Oração à Santa Teresinha para alcançar uma graça temporal (Devocionário: O Devoto de Santa Teresinha)

by - setembro 21, 2022

Oração à Santa Teresinha para alcançar uma graça temporal (Devocionário: O Devoto de Santa Teresinha)



Ó gloriosa Santa Teresinha, tesoureira e dispensadora das graças divinas, a quem hei de recorrer nesta minha urgente necessidade?  


Eu sei que todos os favores que forem pedidos a Deus mediante a vossa intercessão, logo são concedidos. Com o coração, pois, cheio de confiança recorro a vós para vos pedir esta graça... que, embora não seja diretamente ordenada a bem de minha alma, será todavia proveitosa para a minha vida e redundará na glória de Deus e em aumento da minha fé.


 Alcançai-me este favor. Dizei por mim a Jesus uma daquelas vossas palavras às quais Ele não sabe resistir, porque parece que vos concede tudo quanto Lhe pedirdes. Rogai também a Virgem Maria, que sempre foi o sorriso da vossa vida e, de modo tão visível, vos manifestou a sua predileção.


Ó minha doce advogada, usai toda a potência da vossa intercessão e obtende-me do Senhor esta graça tão necessária. Fazei com que eu também seja feito digno dos vossos favores, afim de que a minha alma, cheia de gratidão, vos retribua um amor, que será para mim causa de bem e de virtudes. 


Assim seja. 

You May Also Like

0 comments

Olá, Paz e Bem! Que bom tê-lo por aqui! Agradeço por deixar sua partilha.