Salus in Caritate Podcast

by - julho 08, 2021



Introdução

Este projeto é um dos ramos de uma árvore de conteúdos planejados especificamente para o seu enriquecimento. Os projetos que compõem esta árvore são: Projeto de Leitura Bíblica com textos de apoio dos Doutores da Igreja (baixar gratuitamente aqui), Plano de Vida Espiritual (baixar gratuitamente aqui), o Clube Aberto de Leitura Conjunta Salus in Caritate, com resenha e materiais de apoio (para ver a lista de livros, materiais e os cupons de desconto  2020 clique aqui) e o Salus in Caritate Podcast (ouça em sua plataforma preferida aqui).




Salus in Caritate Podcast

Todos os episódios estarão disponíveis nesta postagem nas primeiras semanas de cada uma das Quatro Têmporas.

Você pode encontrar os episódios também no canal Ana Paula Barros no Youtube (aqui), no Spotify (aqui), no Deezer (aqui) ou Google Podcast (aqui) . Escolha a sua plataforma preferida!

Ao final dos podcasts de cada têmpora você encontrará o material de apoio do livro que será lido naquela temporada, para que possamos fazer uma leitura conjunta. Mais informações serão adicionadas posteriormente.




You May Also Like

5 comments

  1. Plano espiritual, tenho sim. Aprendi aqui neste blog sobre a importância de ter um e como ele pode me ajudar a crescer. E de fato, tem ajudado. Paz e bem!

    ResponderExcluir
  2. Ana, acredito que nunca ouvi um material tão completo e profundamente explicado e meditado como esse. Muito obrigado pelo seu sim! Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Reze por mim, pois esse projeto tem desdobramentos neste ano!

      Excluir
  3. Esse Blog é um presente de Deus! Ana não desista, pois certamente você está sendo uma ferramenta de sanificação nesse século! Eu acompanho seu projeto a alguns anos e fico muito feliz em ver sua dedicação e serviço para a Igreja! Deus te ilumine cada vez mais!

    ResponderExcluir

Olá, Paz e Bem! Que bom tê-lo por aqui! Agradeço por deixar sua partilha.