Mapas Mentais das Moradas do Castelo Interior

by - fevereiro 17, 2022

Após muitos meses estou começando a  disponibilizar os Mapas Mentais das Moradas do Castelo Interior, já lhes adianto que farei tudo muito devagar (rsrs). 

Antes de baixar gostaria que escutassem os podcasts sobre o livro e as moradas, neles vocês encontrão informações muito válidas, o Mapa Mental é somente para memorizar e ajudar a colocar em prática. E por falar em Teologia Prática, também gostaria de lhes alertar para a aba lateral do PDF em que está escrito o "start" para entrar na próxima morada, essa é a parte mais importante de se estudar sobre as moradas. 

Deixo abaixo os materiais para estudo: 


Baixe o Mapa da Primeira Morada aqui



You May Also Like

2 comments

  1. Olá Ana Paula, muito prazer! Encontrei seu blog há pouco e achei muito didático e interessante! Vou ouvir os podcasts sobre ocatelo interior, que atualme te estou lendo. Achei a ideia dos mapas mentais fantástica, posso compartilhar com meu grupo de leitura? Fiquei curiosa, vc chegou a terminar o livro? (Eu ainda estou na 2a morada). Paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem vinda! Que bom que está por aqui. Sim eu terminei, mas não fiz mapa de todas as moradas. Sim, pode compartilhar sim. Paz e Bem!

      Excluir

Olá, Paz e Bem! Que bom tê-lo por aqui! Agradeço por deixar sua partilha.