Escatologia Católica, Reino do Senhor Jesus e a Nova Ordem Mundial

by - outubro 29, 2020



Primeira publicação em: 21 de jun. de 2018. Republicado em 2020 e Atualizado em 28/12/2020. Contêm 11 horas de trabalho manual.



1. INTRODUÇÃO


Este artigo foi escrito em 2018, segundo os estudos de 2017, Ano Mariano e ano da Misericórdia. Sempre que escrevo e estudo, escrevo e estudo pela Santa Igreja, a Esposa do Senhor. Por isso, antes de iniciar a leitura peço que , quando chegar o  momento do medo e do desconforto diante do que lerá e verá, busque a Santissám Virgem e peça a Ela que lhe ajude. Todos nós somos escolhidos por Deus para viver um momento especifico da história, Deus não erra e não se engana, se vivemos neste tempo é por ser aqui o terreno mais propício para a nossa santificação.


BAIXE ESTE TEXTO E OUTROS SOBRE O TEMA AQUI


"As trevas atraem demasiados. Isso tem que acabar. Rezareis para que isso acabe e muitos de vós rezaram para que isso acabasse. Esta é a maneira como nós erradicaremos o seu controle sobre o mundo. É doloroso para vós assistir, mas sereis bastante recompensados. Louvai-Me em tudo o que virdes. Quando virdes a bondade caluniada e perseguida, quando virdes a bondade rotulada como maldade, quando virdes a bondade perseguida e castigada, então tereis que Me agradecer porque é então que o tempo se aproxima. Fostes escolhidos para testemunhardes estes tempos. Não desejeis estar em qualquer outro lugar porque Eu vos escolhi cuidadosamente. Tudo está bem. O vosso Deus vos assegura, tudo está bem." (Revelações de Jesus e Nossa Senhora a Anne, apóstola leiga. EUA, 2003-2004. Nihil Obstat e Imprimatur, a 12 de Novembro de 2013, pelo Bispo de Kilmore, Leo O’Reilly)


2. Objetivo


Este estudo tem a intenção de oferecer um breve resumo sobre Escatologia, aos leigos e leitores deste blog. O intuito é despertar e atualizar em nós os conhecimentos guardados zelosamente, pela Igreja sobre o tema, que é atualmente tão pouco pregado e esclarecido. Também tenho o intuito de, ao abordar o tema em um único artigo, rebaixar as interpretações equivocadas e erradas que são propagadas por outros grupos religiosos, que não focam na verdade mais em fábulas e ilusões, com a intenção diabólica de afastar as almas da Santa Igreja, que é sempre Santa, mesmo quando traída pelos seus filhos. Por fim, o objetivo final, é fornecer um estudo capaz de nos situar e nos despertar para o momento atual que estamos a viver.

Para que esse objetivo e intenções sejam alcançados faremos uso de parte do conhecimento guardado pela Igreja Católica a saber: a Sagrada Escritura, a Sagrada Tradição, o Magistério da Igreja e dentro dessa categoria, as aparições marianas aprovados pela Santa Igreja.

Somado a esse propósito também tenho a intenção de demonstrar a insistência da Santíssima Virgem em pedir a Consagração ao seu Imaculado Coração em suas Aparições ao falar do fim dos tempos, assim como tornar mais acessível suas catequeses sobre o fim dos tempos e seus apelos maternos insistentes. Esses apelos que são transmitidos a todos, mas também  e principalmente a seus filhos prediletos, os padres, pois, na realização da vossa consagração a Santíssima Virgem resplandecerá o triunfo da Mulher Vestida de Sol.



3. Escatologia Católica

Começaremos este estudo, por motivos didáticos, em Apocalipse 19, 11-21. Revela-se nesse capítulo a grande batalha entre o Senhor Jesus e o Inimigo. O momento que esta as portas e que esperamos:

"Vi ainda o céu aberto: eis que aparece um cavalo branco. Seu cavaleiro chama-se Fiel e Verdadeiro, e é com justiça que ele julga e guerreia. Tem olhos flamejantes. Há em sua cabeça muitos diademas e traz escrito um nome que ninguém conhece, senão ele. Está vestido com um manto tinto de sangue, e o seu nome é Verbo de Deus. Seguiam-no em cavalos brancos os exércitos celestes, vestidos de linho fino e de uma brancura imaculada. De sua boca sai uma espada afiada, para com ela ferir as nações pagãs, porque ele deve governá-las com cetro de ferro e pisar o lagar do vinho da ardente ira do Deus Dominador. Ele traz escrito no manto e na coxa: Rei dos reis e Senhor dos senhores! Vi, então, um anjo de pé sobre o sol, a chamar em alta voz a todas as aves que voam pelo meio dos céus: Vinde, reuni-vos para a grande ceia de Deus, para comerdes carnes de reis, carnes de generais e carnes de poderosos; carnes de cavalos e cavaleiros; carnes de homens, livres e escravos, pequenos e grandes. Eu vi a Fera e os reis da terra com os seus exércitos reunidos para fazer guerra ao Cavaleiro e ao seu exército. Mas a Fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso. Os demais foram mortos pelo Cavaleiro, com a espada que lhe saía da boca. E todas as aves fartaram-se da suas carnes."  (Apocalipse 19, 11-21)

Podemos notar que isso ocorre no capítulo 19 do livro da Revelação, assim, antes da batalha final, existem 18 capítulos, que tratam dos acontecimentos que deveriam e deverão ocorrer antes desse momento. 

O Apocalipse trata-se da Revelação definitiva, no entanto, a Tradição, a Doutrina e as Revelações Marianas, pelos séculos, nos ajudam a enxergar com clareza cada passagem da Revelação.

"Ainda que a data da volta de Cristo é indefinida, foram-nos dados a conhecer os sinais que a precederão. São eles: a pregação do Evangelho em todo o mundo, a conversão do povo judeu, penalidades e tribulações da Igreja, a aparição do Anticristo, e o caos da criação. " (Schmaus, M., 1961.)

Eis os cinco acontecimentos que antecedem a vinda do Reino do Nosso Senhor Jesus. Mas devemos, antes de apontarmos cada um dos eventos, superficialmente, nos lembrarmos sobre a História da Igreja ou as 8 Idades da Igreja:


"Certamente, dizem-se sete eões [idades] de este mundo, desde a criação do céu e da terra até ao fim e à ressurreição comum dos homens. Por uma parte, o final particular é a morte de cada um; por outra, existe o final comum e perfeito, quando chegue a ressurreição dos homens. O oitavo eón [idade] é o mundo futuro." (São João Damasceno, 676-749 d.C)



Segundo São Irineo de Lyón (130-202 d.C.), podemos classificar os eões ou idades da Historia da Salvação em:
  1. A idade que se inicia com a criação / aliança com Adão
  2. A idade que se inicia com a Aliança com Noé
  3. A idade que se inicia com a Aliança com Abraão
  4. A idade que se inicia com a Aliança com Moisés
  5. A idade que se inicia com a Aliança com David
  6. A idade que se inicia com a Nova Aliança, em Cristo (estamos no fim dessa idade)
  7. A idade que se inicia com a Reino do Filho
  8. A idade que se inicia com a Reino do Pai

"Ora, o eón a que Nosso Senhor se refere nas passagens do Evangelho de São Mateus... é aquele que vem inaugurado com a Aliança Nova e Eterna no Seu Sangue. Em Mt 24,3 os discípulos perguntam a Jesus qual será o signo da sua vinda e do “fim da idade”. Nosso Senhor Jesus Cristo responde: "Proclamar-se-á esta Boa Nova do Reino no mundo inteiro, para dar testemunho a todas as nações. E então chegará o fim" (Mt 24,14). Exatamente o mesmo conceito aparece em Mt 13,39, no contexto da explicação do sentido da parábola do trigo e do joio (cf. Mt 13,36-43), quando Jesus diz que "a ceifa é o fim da idade". E ainda em outra ocasião, em Mt 28,16-20 no contexto da missão universal que Cristo confia aos onze. Afirma em 28,20b: "E sabei, Eu estou convosco todos os dias até ao fim da idade". Nosso Senhor está a falar da sexta idade, do fim do sexto eón.
Ora precisamente o livro do Apocalipse segundo São João é toda uma larga descrição da grande tribulação que se vive neste fim do tempo do sexto eón. Culminará com a derrota do Anticristo a quando da segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo e com a inauguração do Seu reino milenário, é dizer com a inauguração da sétima idade ou do sétimo eón (cf. Ap 19,11-20,6)." (Batalheiro Marques, João Pedro, 2015)

Atualizado este conhecimento, sobre onde estamos e o que estamos a clamar incessantemente: "Vem Senhor Jesus". Nos resta apontar e esclarecer os eventos que iniciaram e ainda estão a ocorrer no fim desta sexta idade da nossa História. Como vimos antes da vinda do Reino do Senhor Jesus, cinco acontecimentos estão a se desenrolar de forma já bem avançada, devemos lembrar que não existe necessariamente uma ordem:




3.1- A Pregação do Evangelho em todo o mundo



"Cristo não virá até que a Boa Nova tenha sido pregada em todo o mundo (cf. Mc 10,13; Mt 24,14). Assim foi determinado por Deus. Antes de que Cristo venha por segunda vez ao mundo, os povos serão postos diante da decisão de com Ele o contra Ele. No momento da sua volta só poderá haver amigos ou inimigos de Cristo. Uns verão n’Ele o Rei largo tempo desejado que por fim vem da cidade celestial e os outros verão n’Ele o grande inimigo que, bruscamente, dará fim ao seu poder erigido com todos os meios da força e da mentira.
Não está profetizado que cada homem em particular escutará a predicação de Cristo antes do “fim do mundo”, nem que todos a aceitarão; a pregação do Evangelho será feita antes do fim, a todos o grupos de homens, a todos os povos. O individuo recebe a Cristo em quanto membro do seu povo (cf. Mt 26,28). Cristo foi preparado por Deus como salvação aos olhos dos povos, luz para iluminar os povos estranhos (Lc 2,30-31). [...]
Também não se pode dizer se o fim ocorrerá imediatamente depois que o Evangelho tenha sido pregado a todo o mundo. Só está profetizado que o fim do mundo não acontecerá antes de que o Evangelho tenha sido pregado a todos os povos. Seria compatível com esta profecia que passe um longo período de tempo entre a predicação do Evangelho a todos os povos e o “fim do mundo” (Schmaus, M., 1961.)

No caso "fim do mundo" é o mesmo que "fim da idade", como já vimos. O que podemos notar é que a palavra mundo tem dois sentidos nas Sagradas Escrituras, um positivo e outro negativo, o primeiro tem relação a maravilha da criação que saiu das mãos de Deus, ou seja tem relação com a criação, e o segundo, por sua vez, trata-se do pecado e mundanidade. Todo o apocalipse tem relação com o fim do pecado, que ocorrerá no final da sexta idade da História do Mundo (ou seja, História da Criação). 

Dentro desse acontecimento podemos enquadrar, por motivos didáticos, dois outros acontecimentos:


Os Apóstolos dos últimos dias


São profetizados por São Luis Grignon de Monfort, no Tratado da Verdadeira Devoção a Ss Virgem Maria e também pela própria Santa Virgem e por Nosso Senhor em diversas aparições. Sobre eles sabemos:


Serão “ministros do Senhor” (Hb 1, 7; Sl 103, 4) que, qual fogo crepitante, levarão a toda parte as chamas do Amor Divino. Serão “setas na mão do Poderoso” (Sl 126, 4), flechas agudas nas mãos poderosas de Maria para trespassarem os seus inimigos. Serão “filhos de Levi” (Ml 3, 3), bem purificados no fogo das grandes tribulações, bem apegados a Deus, que trarão o Ouro do Amor em seus corações, o incenso da oração no espírito, e a mirra da mortificação no corpo. Serão por toda parte o “bom odor de Jesus Cristo”: odor de vida para os pobres, os pequenos e os humildes; odor de morte para os grandes, os ricos e orgulhosos mundanos (2 Cor 2, 15-16). 

Serão “nuvens trovejantes” ( Mc 3, 17; Sl 103, 7), que voarão pelos ares ao menor sopro do Espírito Santo. E, sem se apegarem a coisa alguma, nem se admirarem ou inquietarem, espalharão a chuva da Palavra de Deus e da Vida Eterna. Bradarão contra o pecado, clamarão contra o mundo, fulminarão o demônio e seus adeptos. Atravessarão de lado a lado, para a vida ou para a morte, com a espada de dois gumes da Palavra de Deus (Ef 6, 17; Hb 4, 12), todos aqueles a quem forem enviados da parte do Altíssimo.
Serão verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, a quem o Senhor das virtudes dará a palavra e a força para operar maravilhas e arrebatar gloriosos despojos ao inimigo. Dormirão sem ouro nem prata e, o que é mais, sem cuidados, no meio dos outros sacerdotes eclesiásticos e clérigos (Sl 67, Terão, no entanto, as asas prateadas da pomba, para irem, com a reta intenção da glória de Deus e da salvação das almas, aonde o Espírito Santo os chamar. Deixarão após si, nos lugares onde tiverem pregado, o ouro da caridade, que é o cumprimento de toda a Lei (Rm 13, 10).

Sabemos, enfim, que serão os verdadeiros discípulos de Jesus Cristo, que seguirão as pegadas da sua pobreza, humildade, desprezo do mundo e caridade. Ensinarão o estreito caminho de Deus na pura verdade, segundo o Santo Evangelho e não segundo as máximas do mundo, sem se colocar em inquietação nem fazer acepção de pessoas, sem poupar, escutar ou temer nenhum mortal, por poderoso que seja.

Terão nos lábios a espada de dois gumes, que é a Palavra de Deus; trarão aos ombros o estandarte sangrento da Cruz, o crucifixo na mão direita, o Rosário na esquerda, os sagrados nomes de Jesus e Maria no coração, e a modéstia e mortificação de Jesus Cristo em toda a sua conduta. Eis os grandes homens que hão de vir, mas que Maria suscitará por ordem do Altíssimo, para estender o seu Império sobre o dos ímpios, idólatras e maometanos. Quando e como acontecerá isto?... Só Deus o sabe. Quanto a nós, apenas nos compete calar, rezar, suspirar e esperar: “Esperei ansiosamente o Senhor” (Sl 39, 2). (São Monfort, Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, n 55-59).
"O meu Coração Imaculado é o local deste novo, espiritual e universal Cenáculo. Deveis entrar nele com o vosso ato de consagração, que vos entrega a Mim para sempre, a fim de que Eu possa unir a minha voz às vossas no invocar sobre a Igreja e toda a humanidade o Dom de um segundo Pentecostes." (Nossa Senhora a Pe Gobbi, 1984)
"Eu dirijo um apelo urgente à Terra. Apelo aos verdadeiros discípulos do Deus vivo que reina nos Céus. Apelo aos verdadeiros imitadores de Jesus Cristo feito homem, o único e verdadeiro Salvador dos homens.
Apelo aos meus filhos, meus verdadeiros devotos, aqueles que se deram a mim para que eu os conduza ao meu Divino Filho, aqueles que levo, por assim dizer nos meus braços, aqueles que viveram de acordo com o meu espírito.
Enfim, apelo aos Apóstolos dos Últimos Tempos, aos fiéis discípulos de Jesus Cristo que viveram no desprezo do mundo e de si mesmos, na pobreza e na humildade, no desprezo e no silêncio, na oração e na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo. É chegado o tempo para que eles saiam e venham iluminar a Terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos amados. Estou convosco e em vós, contanto que a vossa fé seja a luz que vos ilumina nestes dias de desgraças.
Que o vosso zelo vos faça como que sedentos da glória e honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, pequeno número que isto vedes, pois aí está o tempo dos tempos, o fim dos fins." (Nossa Senhora em La Sallete, 1846)

Outras menções, sobre os apóstolos dos últimos dias, os filhos da Santa Virgem Maria, e o Exército do Senhor, feitas pela Santa Mãe, estão abaixo, em outros pontos deste estudo. 




3.2 - Os Avisos: sinais no céu e o caos da Criação


"Escreve isto: Antes de vir como justo Juiz, venho como Rei da Misericórdia. E antes que chegue o dia da Justiça, nos Céus será dado aos homens este sinal: apagar-se-á toda a luz no Céu e descerá uma grande escuridão sobre a toda a Terra. Depois há-de aparecer o sinal da Cruz no céu e dos orifícios, onde foram pregadas as mãos e os pés do Salvador, [sairão] grandes luzes, que, por algum tempo, hão de iluminar a Terra. Isto acontecerá pouco antes do último dia." (Jesus a Santa Faustina - Diário 83)

Vi quando ele abriu o sexto selo: houve um grande terramoto; o sol tornou-se preto como um pano de crina, e a lua inteira como sangue; as estrelas do céu precipitaram-se sobre a terra, como a figueira que deixa cair os seus frutos ainda verdes ao ser agitada por um vento forte; o céu afastou-se como um livro que é enrolado; as montanhas todas e as ilhas foram removidas do seu lugar; os reis da terra, os magnatas, os capitães, os ricos e os poderosos, todos os escravos e os homens livres, esconderam-se nas cavernas e pelos rochedos das montanhas, dizendo aos montes e às pedras: “desmoronai sobre nós e escondei-nos da face daquele que está sentado no trono, e da ira do Cordeiro, pois chegou o Grande Dia da sua ira, e quem poderá ficar de pé?” (Apocalipse 6, 12)

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e na terra, as nações estarão em angustia, inquietas pelo bramido do mar e das ondas; os homens desfalecerão de medo, na expectativa do que ameaçará o mundo habitado, pois os poderes dos céus serão abalados. E então verão o Filho do Homem vindo numa nuvem com poder e grande gloria. Quando começarem a acontecer estas coisas, erguei-vos e levantai a cabeça, pois está próxima a vossa libertação." Lucas 21,25-28 ( idem em Marcos 13,24-27 e Mateus 24,29-31)

"Tocai a trombeta em Sião, dai alarme na minha morada santa! Tremam todos os habitantes da terra, porque está a chegar o dia de Javé! Sim, está próximo um dia de trevas e escuridão, um dia de nuvens e de obscuridade! [...] Diante dele a terra se comove, os céus tremem, o sol e a lua escurecem e as estrelas perdem o seu brilho! Javé levanta a sua voz diante do seu exército! Sim, o seu acampamento é muito grande, o executor da sua palavra é poderoso. Sim, o dia de Javé é grande, extremamente terrível! Quem poderá suportá-lo?" (Joel 2,1-2.10-11)
“Depois disto, derramarei o meu Espírito sobre toda a carne. Os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos anciões terão sonhos, os vossos jovens terão visões. Até sobre os escravos e sobre as escravas naqueles dias, derramarei o meu Espírito. Porei sinais nos céus e na terra, sangue, fogo e colunas de fumaça”. O sol se transformará em trevas, a lua em sangue, antes que chegue o dia de Javé grande e terrível! Então, todo aquele que invocar o nome de Javé, será salvo." (Joel 3,1-5)

Idem em: Ezequiel 32,7-8; Isaías 24,19-23; Isaías 13,9-13

Nossa Senhora em Scoreal (1981-2002, Aparições de Jesus Cristo e Nossa Senhora atualmente em estudo a cargo do Arcebispo de Madrid, Carlos Osoro. Com o Culto Eucarístico autorizado, no lugar das Aparições):

"Será um tempo em que os filhos vão lutar contra os pais, as noras contra as sogras e irmãos contra irmãos. Morrerão muitos inocentes. Eu esperá-los-ei na Minha morada. As moradas estão preparadas para os escolhidos, mas os calabouços do Inferno também estão preparados. A luta vai parecer-vos muito longa e o Inimigo será, então, vencedor. Haverá três dias de escuridão; o Sol escurecerá e a Lua dará uma luz muito ténue. Os verdadeiros filhos de Deus continuarão a rezar, não se esquecendo de Deus. Esses dias serão terríveis! Será nesses momentos que se conhecerão os verdadeiros imitadores de Cristo. Não desembainheis a vossa espada. Lembrai-vos que foi dito: "Quem com ferros mata, com ferros morre". O que Eu vos peço é oração, pois com a oração salvar-vos-eis." (25.setembro,1981) 
"Minha filha, repito-te como repeti a outras almas muitas vezes: sê humilde e segue o caminho que o Meu Filho te traçou. Todos os que percorrem o caminho para a luz têm de carregar a cruz e seguir o caminho do sofrimento. Mas os seres humanos não pensam em nada mais do que em divertir-se e cometer pecados. Diz a todos que se não mudarem e não pedirem perdão dos seus pecados nem se arrependerem, o Castigo está muito próximo. O toque das trombetas vai soar muito em breve e, nesse momento, a terra tremerá, o Sol girará sobre si com grandes explosões, a Lua escurecer-se-á e em todo o planeta terra ver-se-ão muitos fenômenos. Um astro iluminará a terra. Vai parecer que está envolta em chamas e isto vai durar vinte minutos. O pânico propagar-se-á por toda a parte. Todos os que acreditem em Deus e na Santíssima Virgem ficarão como em êxtase durante esses vinte minutos. Tudo isto está muito próximo, Minha filha." (26.Fevereiro,1982) 
"Os exércitos do Pai, formados por biliões e biliões [de Anjos], estão preparados. Basta o Pai mover o Seu braço para descerem à terra e separarem o joio do trigo, lançando o joio nas profundezas dos infernos e transportarem o trigo para os celeiros do Meu Filho. Por isso, diz a todos que estejam preparados para quando chegar esse momento. Dentro de pouco tempo, o Sol deixará de brilhar e a Lua deixará de alumiar." (7.Maio, 1983)

Nossa Senhora em La Salette:

As estações mudarão, a terra só dará maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a Lua não projetará senão uma débil luz avermelhada. A água e o fogo darão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis tremores de terra que engolirão montanhas, cidades, etc.. Roma perderá a fé e se tornará sede do Anticristo. Os demônios do ar, junto com o Anticristo, farão grandes prodígios na terra e nos ares. E os homens se perverterão cada vez mais.


3.3 - Penalidades e Tribulações da Igreja (Grande Tribulação ou Grande Prova) 

3.3.1- Apostasia no Mundo 

Sobre o Dragão de Fogo ou Dragão Vermelho

Depois apareceu no céu um grande sinal: uma Mulher vestida de Sol, com a Lua debaixo dos pés e com uma coroa de doze estrelas na cabeça. Estava grávida e gritava com as dores de parto e o tormento de dar à luz. Apareceu ainda outro sinal no céu: era um grande Dragão de fogo com sete cabeças e dez chifres. Sobre as cabeças tinha sete coroas e, com a sua cauda, varreu a terça parte das estrelas do céu e lançou-as à terra. (Apocalipse 12,1-4)  

 

Nossa Senhora ao Pe. Stefano Gobbi. 14 de Maio de 1989, Santuário de Tindari, Sicília. Festa de Pentecostes. Mensagens de Nossa Senhora, aos Sacerdotes, Seus filhos predilectos, através do Pe. Stefano Gobbi (1992). Imprimatur do Cardeal Bernardino Echeverría Ruiz, Arcebispo de Guayaquil, Arcebispo Metropolitano de Pescara – Penne, D. Francesco Cuccarese, Cardeal Ignace Moussa Daoud, Patriarca emérito de Antioquia dos Sírios, e Perfeito da Congregação para as Igrejas Orientais.
O meu Coração Imaculado é o local deste novo, espiritual e universal Cenáculo. Deveis entrar nele com o vosso ato de consagração, que vos entrega a Mim para sempre, a fim de que Eu possa unir a minha voz às vossas no invocar sobre a Igreja e toda a humanidade o Dom de um segundo Pentecostes.  
Só o Espírito do Senhor pode conduzir a humanidade à perfeita glorificação de Deus. Só o Espírito do Senhor pode renovar a Igreja com o esplendor da sua unidade e da sua santidade. Só o Espírito do Senhor pode vencer a potência e a força vitoriosa do enorme dragão vermelho, que, neste vosso século, se desencadeou por toda a parte, de maneira terrível, para seduzir e enganar toda a humanidade. 
O enorme dragão vermelho é o comunismo ateu que difundiu em toda a parte o erro da negação e da obstinada recusa de Deus
O enorme dragão vermelho é o ateísmo marxista, que se apresenta com dez chifres, isto é, com a potência de seus meios de comunicação, para conduzir a humanidade a desobedecer aos dez mandamentos de Deus, e com sete cabeças, tendo sobre cada uma delas um diadema, sinal de poder e realeza. As cabeças coroadas indicam as nações nas quais o comunismo ateu se estabeleceu e domina com a força do seu poder ideológico, político e militar.  
A enormidade do dragão manifesta claramente a vastidão das terras ocupadas pelo domínio incontestado do ateísmo comunista.  
O enorme dragão vermelho, conseguiu, nestes anos, conquistar a humanidade com o erro do ateísmo teórico ou prático, que já seduziu todas as nações da terra.  
Conseguiu-se assim construir uma nova civilização sem Deus, materialista, egoísta, hedonista, árida e fria, que traz em si os germes da corrupção da morte.  
O enorme dragão vermelho tem a missão diabólica de subtrair toda a humanidade do domínio de Deus, da glorificação da Santíssima Trindade, da plena atuação do desígnio do Pai que, por meio do Filho, a criou para sua glória.  
O Senhor revestiu-Me com a sua Luz e o Espírito Santo com o seu divino poder; assim apareço como um grande sinal no céu, como a Mulher vestida de sol, porque tenho a missão de subtrair a humanidade do domínio do enorme dragão vermelho e reconduzi-la toda à perfeita glorificação da Santíssima Trindade. 
É por isso que formo o exército dos meus filhos mais pequeninos, em todas as partes do mundo, e peço-lhes que se consagrem ao meu Coração Imaculado. Assim, levo-os a viver somente para a glória de Deus, por meio da fé e da caridade, e cultivo-os, Eu mesma, zelosamente, no meu celeste jardim.  
Apresento-me então, cada dia, diante do trono do meu Senhor numa atitude de profunda adoração, e abro a porta de ouro do meu Coração Imaculado e ofereço nos meus braços todos estes meus filhos dizendo: “Santíssima e divina Trindade, na hora da vossa universal negação, Eu vos apresento a homenagem da minha materna reparação, por meio de todos estes meus pequeninos que cada dia formo para a vossa maior glorificação.” (Nossa Senhora ao Pe. Stefano Gobbi. 14 de Maio de 1989, Santuário de Tindari, Sicília. Festa de Pentecostes)
 
Aparição de Nossa Senhora à Irmã Lúcia a 13 de Junho de 1929, em Tuy (Espanha) 

"Depois Nossa Senhora disse-me: É chegado o momento em que Deus pede para o Santo Padre fazer, em união com todos os Bispos do Mundo, a Consagração da Rússia ao Meu Imaculado Coração, prometendo salvá-la por este meio. São tantas as almas que a Justiça de Deus condena por pecados contra Mim cometidos que venho pedir reparação: sacrifica-te por esta intenção e ora.
Dei conta disto ao Confessor que me mandou escrever o que Nossa Senhora queria se fizesse. Mais tarde, por meio duma comunicação íntima, Nossa Senhora disse-me, queixando-se:
– Não quiseram atender ao Meu pedido!... Como o rei de França, arrepender-se-ão e fá-la-ão, mas será tarde. A Rússia terá já espalhado os seus erros pelo mundo, provocando guerras, perseguições à igreja: O Santo Padre terá muito que sofrer."
 
Carta da Irmã Lúcia a João Paulo II, 12 de Maio de 1982:

"[...] A terceira parte do segredo, que tanto desejais conhecer, é uma revelação simbólica, que se refere a esta parte da mensagem, ligada à aceitação ou não de aquilo que a própria mensagem diz: “Se escutam o meu pedido, a Rússia converter-se-á e haverá paz; se não, espalhará os seus erros pelo mundo [...]”.
Portanto, visto que não tivemos em consideração este apelo, é necessário constatar o seu cumprimento: a Rússia invadiu o mundo com os seus erros. E ainda que não alcancemos a ver o cumprimento da parte final de esta profecia, percebemos que nos vamos dirigindo a esse fim a grande passos. Se não renunciamos ao caminho de pecado, de ódio, de vingança, de injustiça violando os direitos da pessoa humana, de imoralidade e de violência, etc...E não digamos que é Deus que nos castiga assim, porque são os homens sozinhos que se preparam eles mesmos o castigo. Deus adverte-nos primorosamente e nos chama ao bom caminho, respeitando a liberdade que nos deu; por isso os homens são responsáveis."
 
Carta da Irmã Lúcia, Agosto 1989 

"João Paulo II escreveu a todos os bispos do mundo pedindo-lhes que se unissem a ele; fez levar a Roma a estatua de Nossa Senhora de Fátima (a da Capelinha) e a 25 de Março de 1984, publicamente, em união com os bispos que quiseram unir-se a ele, fez a consagração assim como Nossa Senhora tinha pedido. Mais tarde foi-me perguntado se era conforme ao pedido de Nossa Senhora e eu respondi que sim. Desde aquele momento a consagração é concluída."
Exatamente como Nossa Senhora havia dito, foi feito, no entanto de forma tardia, 60 anos depois e não exatamente como Ela pediu. Obviamente que durante esse tempo as sementes do comunismo já haviam sido se espalhado pelo mundo.

Nossa Senhora, 1959, Beata Elena Aiello (Declarada Beata pelo Pp. Bento XVI a 14 de Setembro de 2011)

"Para salvar as almas, desejo que se propague no mundo a consagração ao Imaculado Coração de Maria, Medianeira dos homens, agradecidos à Misericórdia de Deus e à Rainha do Universo.



Sobre a Besta semelhante a uma pantera (o Anticristo)



"Vi, então, levantar-se do mar uma Fera que tinha dez chifres e sete cabeças; sobre os chifres, dez diademas; e nas suas cabeças, nomes blasfematórios. A Fera que eu vi era semelhante a uma pantera: os pés como de urso, e as fauces como de leão. Deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade.Uma das suas cabeças estava como que ferida de morte, mas essa ferida de morte fora curada. E todos, pasmados de admiração, seguiram a Fera e prostraram-se diante do Dragão, porque dera seu prestígio à Fera, e prostraram-se igualmente diante da Fera, dizendo: Quem é semelhante à Fera e quem poderá lutar com ela? Foi-lhe dada a faculdade de proferir arrogâncias e blasfêmias, e foi-lhe dado o poder de agir por quarenta e dois meses. Abriu, pois, a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu. Foi-lhe dado, também, fazer guerra aos santos e vencê-los. Recebeu autoridade sobre toda tribo, povo, língua e nação, e hão de adorá-la todos os habitantes da terra, cujos nomes não estão escritos desde a origem do mundo no livro da vida do Cordeiro imolado. Quem tiver ouvidos, ouça!" (Apocalipse 13, 1-10) 

Nossa Senhora ao Pe. Stefano Gobbi (1973-1997). Imprimatur do Cardeal Bernardino Echeverría Ruiz, Arcebispo de Guayaquil; Arcebispo Metropolitano de Pescara – Penne, D. Francesco Cuccarese; Cardeal Ignace Moussa Daoud, Patriarca emérito de Antioquia dos Sírios, e Perfeito da Congregação para as Igrejas Orientais. Milão, 3 de Junho de 1989, 1º Sábado e Festa do Imaculado Coração de Maria: 

"Chegou o tempo em que o meu Coração Imaculado deve ser glorificado pela Igreja e por toda a humanidade. Porque nestes tempos da apostasia, da purificação e da tribulação, o meu Coração Imaculado é o único refugio e o caminho que vos conduz ao Deus da salvação e da paz. 

O meu Coração Imaculado torna-se hoje sobretudo, o sinal da minha segura vitoria, na grande luta que se combate entre os sequazes do enorme dragão vermelho e os da Mulher revestida de sol.

Nesta luta terrível, levanta-se do mar, para ajudar o dragão, uma besta semelhante a uma pantera (cf. Ap 13,1-2). 

Se o dragão vermelho é o ateísmo marxista, a besta negra é a maçonaria

O dragão manifesta-se no vigor do seu poder, a besta negra, ao contrário, age na sombra, esconde-se, oculta-se, de maneira a entrar em toda a parte. Tem patas de urso e boca de leão, porque atua em toda a parte com astúcia e por meio dos meios de comunicação social, isto é, com a propaganda.

As sete cabeças indicam as várias lojas maçônicas, que agem em toda a parte de maneira astuciosa e perigosa. 

Esta besta negra tem dez chifres e sobre os chifres dez diademas que são sinais de domínio e de realeza. 

É por meio dos dez chifres que a maçonaria domina e governa todo o mundo. 

O chifre, no mundo bíblico, sempre foi um instrumento de amplificação, um modo de fazer ouvir mais alto a própria voz, um forte meio de comunicação. Foi por isso que Deus comunicou a sua vontade ao seu povo por meio de dez chifres que deram a conhecer a sua Lei, os dez Mandamentos. Quem os acolhe e os observa, caminha na vida pela senda da vontade divina, da alegria e da paz. 

Quem faz a vontade do Pai, acolhe a Palavra do seu Filho e participa na Redenção realizada por Ele. Jesus dá ás almas a própria Vida divina através da Graça que Ele nos alcançou com o seu Sacrifício consumado no Calvário. 

A Graça da Redenção é comunicada por meio dos sete Sacramentos. Através da Graça, são inseridas na alma as sementes da vida sobrenatural, que são as virtudes. Entre estas, as mais importantes são as três virtudes teologais e as quatro virtudes cardeais, a fé, a esperança a caridade, a prudência, a fortaleza, a justiça e a temperança. 

Estas virtudes germinam, crescem e desenvolvem-se cada vez mais ao sol divino dos sete dons do Espírito Santo e conduzem assim as almas pelo caminho luminoso do amor e da santidade. 

A tarefa da besta negra, isto é, da maçonaria, é combater de maneira astuciosa, mas tenaz, para impedir que as almas percorram este caminho indicado pelo Pai e pelo Filho e iluminado pelos dons do Espírito Santo. 

De facto, se o dragão vermelho age para levar toda a humanidade a prescindir de Deus, para a levar à negação de Deus, difundindo, e por isso, o erro do ateísmo, o objetivo da maçonaria não é negar Deus, mas blasfemar contra Ele. 

A besta abre a boca para proferir blasfêmias contra Deus, para blasfemar contra o seu Nome e a sua morada, contra todos aqueles que habitam no Céu (cf. Ap 13,6)

A maior blasfémia é negar o culto devido só a Deus para o dar a outras criaturas e ao próprio Satanás. 

Eis o motivo por que, nestes tempos, por detrás de perversa ação da maçonaria, se difundem, por toda a parte, as missas negras e o culto satânico. 

Além disso, a maçonaria age por todos os meios para impedir que as almas se salvem e, deste modo, pretende tornar vã a obra de Redenção realizada por Cristo. 

Se o Senhor comunicou a sua Lei com os dez Mandamentos, a maçonaria difunde por toda a parte, com o poder dos seus dez chifres, uma lei que é totalmente oposta à Lei de Deus. 

Ao Mandamento do Senhor “Não terás outros deuses além de Mim” ela opõe-se, construindo outros falsos ídolos, diante dos quais, hoje em dia, muitos se prostram em adoração. 

Ao Mandamento “Não invocar o santo Nome de Deus em vão” ela opõe-se, blasfemando contra Deus e o seu Cristo de muitos modos astuciosos e diabólicos, até ao ponto de reduzir o seu Nome a uma marca comercial indecorosa e a fazer filmes sacrílegos sobre a sua vida e sobre a sua divina Pessoa. 

Ao Mandamento “Lembra-te de santificar as festas” ela opõe-se, transformando o domingo em “weekend”, no dia do desporto, das competições e dos divertimentos. 

Ao Mandamento “Honra pai e mãe” ela contrapõe um novo modelo de família, fundada sobre a convivência até mesmo entre homossexuais. 

Ao Mandamento “Não matar” ela opõe-se, conseguindo legitimar em toda a parte o aborto, levando a acolher a eutanásia e fazendo quase desaparecer o respeito devido ao valor da vida humana. 

Ao Mandamento “Não cometer atos impuros” ela opõe-se, justificando, exaltando e publicitando todas as formas de impureza até ao ponto de justificar os atos impuros contra a natureza. 

Ao Mandamento “Não furtar” ela opõe-se, agindo para que se propaguem cada vez mais os furtos, a violência, os sequestros de pessoas e as rapinas. 

Ao Mandamento “Não levantar falso testemunho” ela opõe-se, agindo para que se propague cada vez mais a lei do engano, da mentira, da duplicidade. 

Ao Mandamento “Não desejar as coisas e a mulher do próximo” ela opõe-se agindo para que corromper no íntimo a consciência, enganando a mente e o coração do homem. 

Deste modo, as almas são impelidas para o caminho perverso e mau da desobediência à Lei do Senhor, são submersas pelo pecado e impedidas assim de receber o dom da Graça e da vida de Deus. 

Às sete virtudes teologais e cardeais, que são o fruto de viver em Graça de Deus, a maçonaria opõe-se com a difusão dos sete vícios capitais, que são o fruto de viver habitualmente em estado de pecado. 

À fé, ela opõe a soberba; à esperança a luxúria; à caridade a avareza; à prudência a ira; à fortaleza a preguiça; à justiça a inveja; à temperança a gula. 

Todo aquele que se torna vítima dos sete vícios capitais é conduzido gradualmente e eliminar o culto que é devido só a Deus, para o dar a falsas divindades, que são a própria personificação de todos estes vícios. E é nisto que consiste a maior e mais terrível blasfêmia. 

Eis o motivo por que sobre cada cabeça da besta está escrito um título blasfemo. 

Cada loja maçônica tem a tarefa de fazer adorar uma divindade diferente. 

A primeira cabeça tem o título blasfemo da soberba, que se opõe à virtude da fé e leva a prestar o culto ao deus da razão e do orgulho, da técnica e do progresso. 

A segunda cabeça tem o título blasfemo da luxúria, que se opõe à virtude da esperança e leva a prestar o culto ao deus do sexo e da impureza. 

A terceira cabeça tem o título blasfemo da avareza, que se opõe à virtude da caridade e difunde por toda a parte o culto ao deus do dinheiro. 

A quarta cabeça tem o título blasfemo da ira, que se opõe à virtude da prudência e leva a prestar o culto ao deus da discórdia e divisão. 

A quinta cabeça tem o título blasfemo da preguiça, que se opõe à virtude da fortaleza e difunde o culto ao ídolo do medo, da opinião pública e da exploração. 

A sexta cabeça tem o título blasfemo da inveja, que se opõe à virtude da justiça e leva a prestar o culto ao ídolo da violência e da guerra. 

A sétima cabeça tem o título blasfemo da gula, que se opõe à virtude da temperança e leva a prestar o culto ao ídolo tão exaltado do hedonismo, do materialismo e do prazer. 

A tarefa das lojas maçônicas é atuar hoje, com grande astúcia, para levar a humanidade a desprezar em toda a parte a santa Lei de Deus, a atuar em aberta oposição aos dez Mandamentos, a subtrair o culto devido ao único Deus, para o prestar a falsos ídolos, exaltados e adorados por um número de homens cada vez maior: a razão, a carne, o dinheiro, a discórdia, a supremacia sobre os outros, a violência, o prazer. 

Assim, as almas são precipitadas na tenebrosa escuridão do mal, do vício e do pecado e, no momento da morte e do juízo de Deus, no pântano de fogo eterno que é o Inferno. 

Compreendeis agora como o meu Coração Imaculado se torna, nestes tempos, o vosso refúgio contra o terrível e insidioso ataque da besta negra —isto é, da maçonaria— e o caminho seguro que vos leva a Deus.

No meu Coração Imaculado delineia-se a táctica usada pela vossa Mãe Celeste para contra atacar a astuciosa trama usada pela besta negra. 

Por isso, formo os meus filhos na observância dos dez Mandamentos de Deus; na vivência à letra do Evangelho; na prática frequente dos Sacramentos, especialmente da Penitência e da Comunhão Eucarística, como auxiliares necessários para permanecer na Graça de Deus; no exercício forte das virtudes, a fim de seguirem sempre pelo caminho do bem, do amor, da pureza e da santidade. 

Assim, sirvo-Me de vós, meus pequenos filhos, que vos consagrastes a Mim, para desmascarar todas as astuciosas insídias que a besta negra vos arma e para tornar, por fim, vão o grande ataque que a maçonaria lançou hoje contra Cristo e a sua Igreja. 

E no final aparecerá, sobretudo na sua maior derrota, o triunfo do meu Coração Imaculado no mundo em todo o seu esplendor."


 


3.3.2) Apostasia na Igreja

Besta semelhante a um cordeiro (Falso Profeta)


Papa Paulo VI, Segreto, Edizioni Paoline, 19853, 152-153  

"Há uma grande perturbação, neste momento, no mundo e na Igreja e o que está em causa é a fé.
Acontece-me vir repetidamente à mente a frase obscura de Jesus no Evangelho de São Lucas: “Quando o Filho do homem voltar, encontrará ainda fé sobre a terra?” (cf. Lc 18, 8). Acontece que saem livros em que a fé sobre alguns pontos importantes está em retirada, que os episcopados se calam, que não se acham estranhos estes livros. Isto, segundo o meu parecer, é estranho. Releio, às vezes, o Evangelho do fim dos tempos e constato que, neste momento, emergem alguns sinais deste fim. Estaremos próximos do fim? Isto nunca o saberemos. É preciso estar sempre prontos, mas tudo pode durar ainda muito tempo. Aquilo que me impressiona, quando considero o mundo católico, é que no interior do catolicismo, parece, às vezes, predominar um pensamento de tipo não católico, e pode acontecer que este pensamento não católico, no interior do catolicismo, se torne, amanha, o mais forte. Mas jamais representará o pensamento da Igreja. É necessário que subsista um pequeno rebanho, por menor que seja."

Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão.
Ela exercia todo o poder da primeira Fera, sob a vigilância desta, e fez com que a terra e os seus habitantes adorassem a primeira Fera (cuja ferida de morte havia sido curada).
Realizou grandes prodígios, de modo que até fez descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens. (Apocalipse 13, 11-13)

 

Nossa Senhora em La Salette, 1846

"No ano de 1864*, Lúcifer e um grande número de demônios serão soltos do inferno. Eles abolirão a fé pouco a pouco, até nas pessoas consagradas a Deus; cegá-las-ão de tal maneira que, salvo uma graça particular, adquirirão o espírito desses maus anjos. Várias casas religiosas perderão inteiramente a fé e perderão muitas almas.
Os maus livros abundarão sobre a Terra, e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo o que se refere ao serviço de Deus. Eles terão grandíssimo poder sobre a natureza. Existirão igrejas para dar culto a esses espíritos. Pessoas serão transportadas de um lugar a outro por esses espíritos maus, até sacerdotes, porque não se terão conduzido pelo bom espírito do Evangelho, que é um espírito de humildade, caridade e zelo pela glória de Deus. Far-se-ão ressuscitar mortos e justos (quer dizer que esses mortos tomarão a figura das almas justas que viveram na Terra, para seduzir mais eficazmente os homens; esses supostos mortos ressuscitados, que não serão outra coisa senão o demônio encarnado nessas figuras, pregarão outro evangelho contrário ao do verdadeiro Jesus Cristo, negando a existência do Céu, e ainda as almas dos condenados. Todas essas almas aparecerão como unidas a seus corpos).
Em todos os lugares haverá prodígios extraordinários, porque a verdadeira fé se apagou e uma falsa luz ilumina o mundo. Ai dos príncipes da Igreja que então estarão ocupados apenas em amontoar riquezas acima de riquezas, em salvaguardar a sua autoridade e de dominar com orgulho!"
(Nota: A bula papal "Syllabus" (1864) e o Concílio Vaticano 1° (1869-1870) consagraram a doutrina do ultramantonismo, defendida pelo papa Pio 9º. Em linhas gerais, essa doutrina postulava a infalibilidade do papa e combatia as ideias e instituições que defendiam a secularização e o anticlericalismo. Esse era o caso, por exemplo, da Maçonaria. Contudo, no caso brasileiro, havia inúmeros clérigos maçons. O que gerou um grande conflito entre os bispos e padres, pela presença de maçons no clero. Em resumo foi quando foi declarado uma oposição explicita a maçonaria e seus adeptos. Também houve nesse ano um grande crescente do espiritismo. Aqui no Brasil, foi o ano de inicio da Guerra do Paraguai)


Mensagens de Nossa Senhora aos Sacerdotes, Seus filhos prediletos, através do Pe. Stefano Gobbi (1973-1997). Imprimatur do: Cardeal Bernardino Echeverría Ruiz, Arcebispo de Guayaquil; Arcebispo Metropolitano de Pescara – Penne, D. Francesco Cuccarese, Cardeal Ignace Moussa Daoud, Patriarca emérito de Antioquia dos Sírios, e Perfeito da Congregação para as Igrejas Orientais. Dongo (Itália), 13 de Junho de 1989, Aniversario da 2ª aparição em Fátima



"Como Mãe, quis-vos advertir sobretudo do grande perigo que ameaça hoje a Igreja, devido aos muitos ataques diabólicos que se fazem contra ela para a destruir. 

Para atingir este objetivo, vem da terra, para ajudar a besta negra que se levanta do mar, uma besta com dois chifres semelhantes ao de um cordeiro (cf. Ap 13,11). 

O cordeiro, na Sagrada Escritura, sempre foi o símbolo do sacrifício. Na noite do êxodo, o cordeiro é sacrificado e, com o seu sangue, são aspergidos os umbrais das casas dos hebreus para os subtrair ao castigo que, pelo contrario, atinge todos os egípcios. A Páscoa hebraica recorda este facto todos os anos com a imolação de um cordeiro, que é sacrificado e consumido.

No Calvário, Jesus Cristo imola-Se pela Redenção da humanidade. Ele mesmo se faz a nossa Páscoa, tornando-Se o verdadeiro Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo. A besta tem na cabeça dois chifres semelhantes a um cordeiro. 

Ao símbolo do sacrifício está intimamente unido o do sacerdócio, representado pelos dois chifres. 

No Antigo Testamento o sumo-sacerdote usava um turbante com um diadema em forma de dois cornos. 

Na Igreja, a mitra –com dois cornos– é usada pelos bispos, para indicar a plenitude do seu sacerdócio.

A besta negra semelhante a uma pantera indica a maçonaria; a besta com dois chifres semelhante a um cordeiro indica a maçonaria infiltrada no interior da Igreja, isto é, a Maçonaria eclesiástica, que se difundiu sobretudo entre os membros da Hierarquia. 

Esta infiltração maçônica no interior da Igreja já vos tinha sido profetizada por Mim em Fátima, quando vos anunciei que Satanás se introduziria até ao vértice da Igreja. 

Se a tarefa da maçonaria é conduzir as almas à perdição, levando-as ao culto de falsas divindades, o objetivo da maçonaria eclesiástica é antes destruir Cristo e a sua Igreja, construindo um novo ídolo, isto é, um falso cristo e uma falsa igreja. 

Jesus Cristo é o Filho de Deus vivo, é o Verbo Incarnado, é verdadeiro Deus e verdadeiro Homem porque une na sua Pessoa divina a natureza humana e a natureza divina.

Jesus, no Evangelho, deu de Si mesmo a definição mais completa, dizendo ser a Verdade, o Caminho e a Vida.

Jesus é a Verdade porque nos revela o Pai, nos diz a sua Palavra definitiva, levando toda a Revelação divina ao seu perfeito cumprimento.

Jesus é a Vida porque nos dá a própria Vida divina, através da Graça, por Ele merecida com a Redenção, e institui os Sacramentos como meios eficazes através dos quais é comunicada a Graça.


Jesus é o Caminho que conduz ao Pai por meio do Evangelho, que Ele nos deu como caminho a percorrer para chegar à salvação.

Jesus é a Verdade, porque Ele –Palavra Viva– é a Fonte e o Selo de toda a Revelação divina.

Então a maçonaria eclesiástica age de maneira a obscurecer a sua Palavra divina por meio de interpretações naturais e racionais e, na tentativa de a tornar mais compreensiva e acolhida, esvazia-a de todo o seu conteúdo sobrenatural. 

É assim que se difundem os erros em toda a parte da própria Igreja Católica. É devido à difusão destes erros que muitos se afastam hoje em dia da verdadeira fé. Ora, a perda da fé é a apostasia.  

A maçonaria eclesiástica age de modo astucioso a diabólico para conduzir todos à apostasia.

Jesus é a Vida porque dá a Graça.

É objetivo da maçonaria eclesiástica justificar o pecado, apresentá-lo já não como um mal, mas como um valor e um bem. Assim aconselha-se a cometê-lo como um modo de satisfazer as exigências da própria natureza, destruindo a raiz da qual pode nascer o arrependimento, dizendo-se que já não é necessário confessá-lo. 

Fruto pernicioso deste maldito cancro, que se difundiu por toda a Igreja, é o desaparecimento da confissão individual em toda a parte. 

As almas são levadas a viver no pecado, recusando o dom da Vida que Jesus nos ofereceu. Jesus é o Caminho que conduz ao Pai, por meio do Evangelho. 

A maçonaria eclesiástica favorece as exegeses que dão interpretações racionalistas e naturais do Evangelho, por meio da aplicação dos vários gêneros literários, despedaçando-o assim em todas as suas partes. 

No fim chega-se até ao ponto de negar a realidade histórica dos milagres e da sua Ressurreição e põe-se em dúvida a própria divindade de Jesus e a sua missão salvadora. 

Depois de ter destruído o Cristo histórico, a besta com dois chifres semelhantes a um cordeiro procura destruir o Cristo místico que é a Igreja

A Igreja instituída por Cristo é uma só: a Igreja Santa, Católica, Apostólica, Una, fundada sobre Pedro. 

Tal como Jesus, também a Igreja fundada por Ele, que forma o seu Corpo Místico, é verdade, vida e caminho. 

A Igreja é verdade, porque foi somente a Ela que Jesus confiou a missão de guardar, na sua integridade, todo o depósito da fé. Confiou-o à Igreja hierárquica, isto é ao Papa e aos bispos unidos a Ele. 

A maçonaria eclesiástica procura destruir esta realidade com o falso ecumenismo, levando à aceitação de todas as Igrejas cristãs, afirmando que cada uma delas possui uma parte da verdade. Cultiva o projeto de fundar uma igreja ecumênica universal, formada pela fusão de todas as confissões cristãs, entre as quais a Igreja Católica. 

A Igreja é vida porque dá a Graça e só ela possui os meios eficazes da Graça, que são os sete Sacramentos. 

É vida, especialmente porque foi só a Ela que foi dado o poder de gerar a Eucaristia, por meio do sacerdócio ministerial e hierárquico. Jesus Cristo está realmente presente na Eucaristia com o seu Corpo glorioso e com a sua divindade. 

Então a maçonaria eclesiástica procura atacar, através de muitas maneiras astuciosas, a piedade eclesial para com o Sacramento da Eucaristia.
Desta só valoriza o aspecto da Ceia, tende a minimizar o seu aspecto sacrificial e procura negar a presença real e pessoal de Jesus nas Hóstias consagradas. 

É por isso que se foram suprimindo gradualmente todos os sinais exteriores indicativos da fé na presença real de Jesus na Eucaristia, como as genuflexões, as horas de adoração pública, o santo costume de rodear o santo Sacrário de luzes e flores. 

A Igreja é caminho porque conduz ao Pai, por meio do Filho, no Espírito Santo, pelo caminho da perfeita unidade. 

Assim como o Pai e o Filho são um só, assim também vós deveis ser uma só coisa entre vós.

Jesus quis que a sua Igreja fosse sinal e instrumento da unidade de todo o género humano. A Igreja consegue permanecer unida, porque foi fundada sobre a pedra angular da sua unidade, isto é, sobre Pedro e o Papa que sucede ao carisma de Pedro.

Então a maçonaria eclesiástica procura destruir o fundamento da unidade da Igreja, através do ataque astucioso e insidioso ao Papa. Ela tece as tramas da dissensão e da contestação ao Papa; sustenta e premeia aqueles que o vilipendiam e lhe desobedecem; difunde as críticas e as oposições a ele por parte de Bispos e teólogos.

Deste modo é destruído o próprio fundamento da sua unidade e assim a Igreja é cada vez mais despedaçada e dividida. 

Filhos prediletos, convidei-vos a consagrar-vos ao meu Coração Imaculado e a entrar neste meu refúgio materno, sobretudo para serdes preservados e defendidos desta terrível insídia. 

Por isso vos solicitei, no ato de consagração do meu Movimento, que renunciásseis a qualquer aspiração a fazer carreira. Assim, podereis subtrair-vos à mais forte e perigosa insídia usada pela maçonaria para associar à sua seita secreta muitos dos meus filhos prediletos ( Ela esta a falar dos padres).

Levo-vos a um grande amor a Jesus Verdade, tornando-vos corajosas testemunhas da fé; a Jesus Vida, levando-vos a uma grande santidade; a Jesus Caminho, pedindo-vos que sejais na vida só Evangelho vivido e anunciado à letra.

Depois, conduzo-vos ao maior amor à Igreja. 

Faço-vos amar a Igreja-verdade, tornando-vos fortes anunciadores de todas as verdades da fé católica, ao mesmo tempo que vos opondes, com força e coragem, a todos os erros. 

Torno-vos ministros da Igreja-vida, ajudando-vos a ser sacerdotes fiéis e santos. Pondo-vos à disposição das necessidades das almas, prestai-vos, com generosa abnegação, para o ministério da Reconciliação e sede chamas ardentes de amor e de zelo para com Jesus presente na Eucaristia. 

Volte-se a fazer com frequência, nas vossas igrejas, as horas de adoração pública e de reparação ao Santíssimo Sacramento do altar. 

Torno-vos em testemunhas da Igreja-caminho e torno-vos instrumentos preciosos da sua unidade. Foi por isso que vos dei como segundo compromisso do meu Movimento uma particular unidade ao Papa.

Por meio do vosso amor e da vossa fidelidade, voltará a resplandecer em todo o seu esplendor o desígnio divino da perfeita unidade da Igreja.

Assim, à tenebrosa força que a maçonaria eclesiástica exerce hoje para destruir Cristo e a sua Igreja, Eu oponho o forte esplendor do meu exército sacerdotal e fiel, para que Cristo seja amado, escutado e seguido por todos e a sua Igreja seja cada vez mais amada, defendida e santificada. 

É sobretudo nisto que resplandece a vitória da Mulher revestida de sol e o meu Coração Imaculado alcança o seu mais luminoso triunfo."




Nossa Senhora, 11.Dezembro.1981, Scoreal (Aparições de Jesus Cristo e Nossa Senhora atualmente em estudo a cargo do Arcebispo de Madrid, Carlos Osoro. Com o Culto Eucarístico autorizado, no lugar das Aparições.)

"Minha filha, em cada dia que passa, os seres humanos são piores. Os ministros de Deus, os sacerdotes e bispos, descuidaram a oração e a penitência, e o demônio apoderou-se deles. Tornaram-se essas estrelas errantes que o velho dragão arrastará com a sua cauda para os destruir. Deus vai permitir a Satanás semear a divisão entre os governantes, as sociedades e as famílias. Haverá muitos tormentos físicos e morais. Deus abandoná-los-á a todos e mandar-lhes-á muitos castigos." 

Nossa Senhora, 11.Fevereiro, 1982 

"Meus filhos, rezai o santo Terço. O Terço tem muito poder. Quero que peçais por todos os bispos, cardeais, arcebispos, porque, muitos deles, são políticos de destruição. Minha filha, apercebe-te que estou a pedir constantemente pela conversão da Rússia. A Rússia está introduzida na Minha Igreja, em alguns dos Meus bispos, dos Meus cardeais, dos Meus arcebispos e em muitos dos Meus sacerdotes. Estão a destruir as coisas de Deus, Minha filha. Não imaginam o castigo que se avizinha. O Castigo está próximo e consistirá em astros que chocarão contra a terra; estão prestes a destruir a maior parte da Humanidade. O astro Eros iluminará toda a Humanidade. Será horrível, o mundo vai parecer estar em chamas, durará apenas uns segundos, mas muitos dos seres humanos quereriam estar mortos nesse momento. Até os justos o verão, mas não os afetará absolutamente em nada. Muitos seres humanos também morrerão de grande susto. Será como chuva de fogo, toda a terra tremerá, Minha filha, será horrível." 

 

Nossa Senhora, 2, Agosto.1986

"O Dragão das sete cabeças está a apoderar-se da maior parte do mundo, especialmente das Minhas almas consagradas que desempenham altos cargos na Igreja. Satanás intromete-se com o fim de as arrebatar do Nosso Coração e elas deixam-se arrastar. Triunfaram no mundo os sete pecados capitais. Os homens deixam-se levar pelas forças do mal. Intercedei junto do Meu Imaculado Coração, que há-de reinar e triunfar; esmagará a cabeça do Dragão, quando estiver reunido o Nosso número de eleitos."




3.4- Conversão do Povo Judeu


São João Damasceno, Bispo e Doutor da Igreja, na sua Expositio Fidei IV, 26:

"Além disso, serão enviados Enoch e Elias o tesbita, e dirigirão os corações dos pais aos filhos (Ml 4,6). Isto quer dizer que a Sinagoga voltará a nosso Senhor Jesus Cristo e à predicação dos Apóstolos. Mas serão mortos por ele [o Anticristo]. Então o Senhor virá do céu do mesmo modo como o Apóstolos o viram subir ao céu: perfeito Deus e perfeito homem com gloria e poder. Com o Espírito da sua boca destruirá ao homem de iniquidade, o filho da perdição. Por isso que ninguém espere que o Senhor venha da terra, mas do céu, como ele mesmo assegurou."
São Tomás de Aquino, Summa Theologie III, q. 49, a. 5, ad 2

"Elias foi arrebatado ao céu aéreo não ao céu empíreo, que é o lugar dos bem-aventurados. O mesmo se deu com Enoch; foi arrebatado ao paraíso terrestre, onde cremos que vive junto com Elias até o advento do Anticristo."

 

Nossa Senhora em La Salette (1846):
"A Igreja será eclipsada, o mundo estará na consternação. Mas aí estarão Enoch e Elias, cheios do Espírito de Deus. Eles pregarão com a força de Deus, e os homens de boa vontade acreditarão em Deus e muitas almas serão consoladas. Eles farão grandes progressos, pela força do Espírito Santo, e condenarão os erros diabólicos do Anticristo." 

 

Nossa Senhora Akita, Japão, 1973

"A obra do Diabo infiltrar-se-á até na Igreja de tal modo que vereis cardeais contra cardeais, bispos contra bispos. Os sacerdotes que me veneram serão ridicularizados e receberão oposição dos outros sacerdotes... igrejas e altares saqueados: a Igreja estará cheia daqueles que aceitam acordos, e o Demônio pressionará muitos sacerdotes e almas consagradas para que deixem o serviço do Senhor. O Demônio será especialmente implacável contra as almas consagradas a Deus. Pensar na perda de tantas almas é a causa da minha tristeza. Se o pecado aumenta em número e gravidade, já não haverá mais perdão para eles."


Nossa Senhora em El Escorial (1981-2002, Aparições de Jesus Cristo e Nossa Senhora atualmente em estudo a cargo do Arcebispo de Madrid, Carlos Osoro. Com o Culto Eucarístico autorizado, no lugar das Aparições.)

"A quarta morada está preparada para a luta. Nesses momentos Elias e Enoch estarão presentes e farão grandes prodígios, para que os inimigos do Meu Filho se arrependam e voltem para Deus. […] Eu lanço-vos um apelo, Meus filhos, tomai a cruz e segui o Meu Filho, que está muito cansado; ajudai-O a encontrar alívio para a Sua Cruz. Sede constantes na oração e fazei sacrifícios. Elias e Enoch, testemunhos de Jesus, serão de grande eficácia para a conversão da Humanidade. Serão mortos, mas depois das suas mortes haverá um grande milagre, como está escrito: quem tiver olhos que veja e quem tiver ouvidos que oiça. Quem tiver sede que acorra ao Meu Filho, que Ele é a Fonte da Vida. Quem estiver sobrecarregado que acorra ao Meu Filho, que Ele o aliviará. Vinde ao Meu Filho, que Ele vos levará à morada da vida. Nessa morada está escrito: "Quem come a Minha Carne e bebe o Meu Sangue será salvo." (25 de Setembro de 1981).




3.5- Anticristo 

Venerável Fulton Sheen
"Ele [Satanás] criará uma contra-igreja que será o macaco da Igreja, porque ele, o Diabo, é o macaco de Deus.Ela terá todas as notas e as características da Igreja, mas no sentido inverso e esvaziada do seu divino conteúdo. Será um corpo místico do anticristo que vai em todas as aparências assemelhando-se ao corpo místico de Cristo. Em seguida, será verificado um paradoxo: as muitas acusações com que os homens no século passado rejeitaram a Igreja, serão as razões pelas quais passarão a aceitar a contra-igreja." 
Nossa Senhora em La Salete, 1846
"Um precursor do Anticristo, com tropas de várias nações, guerreará contra o verdadeiro Cristo, único Salvador do mundo; derramará muito sangue e tentará aniquilar o culto de Deus, para fazer-se contemplar como um deus.
A Terra será atingida por toda espécie de flagelos (além da peste e da fome, que serão gerais). Haverão guerras até à última guerra, que será movida pelos dez reis do Anticristo, cujo objectivo será o mesmo e serão os únicos a governarem o mundo.
Antes que isto aconteça, haverá uma espécie de falsa paz no mundo. Não se pensará noutra coisa que em diversões; os maus se entregarão a toda sorte de pecados.
Mas os filhos da Santa Igreja, os filhos da fé, meus verdadeiros imitadores, acreditarão no amor de Deus e nas virtudes que me são mais caras. Felizes essas almas humildes conduzidas pelo Espírito Santo! Eu combaterei junto a elas até que atinjam a plenitude da idade. 
Muitos conventos não são mais casas de Deus, mas pastagens de Asmodeu e os seus [demônios]. Durante esse tempo nascerá o Anticristo de uma religiosa hebraica, uma falsa virgem que terá comunicação com a velha serpente, o mestre da impureza; o seu pai será bispo. Ao nascer, vomitará blasfêmias e terá dentes. Numa palavra, será o diabo encarnado. Dará gritos espantosos, fará prodígios, alimentar-se-á só de impurezas. Terá irmãos que, embora não sejam como ele, outros demônios encarnados, serão filhos do mal; aos doze anos eles far-se-ão notar pelas brilhantes vitórias que obterão; logo estará cada um à cabeça de exércitos, assistidos por legiões do inferno.
As estações mudarão, a terra só dará maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a Lua não projectará senão uma débil luz avermelhada. A água e o fogo darão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis tremores de terra que engolirão montanhas, cidades, etc..
Roma perderá a fé e se tornará sede do Anticristo.
Os demónios do ar, junto com o Anticristo, farão grandes prodígios na terra e nos ares. E os homens se perverterão cada vez mais.
Deus tomará sob os seus cuidados os fiéis servidores e os homens de boa vontade, o Evangelho será pregado por toda parte, todos os povos e todas as nações terão conhecimento da verdade."
Papa São Pio X , Encíclica E Supremis, 1903

"Quando tudo isto é considerado, existe uma boa razão para temer que esta grande perversidade possa ser um preanuncio, e talvez o começo dos males que estão reservados para os últimos dias; e que habite já nesta terra o “Filho da Perdição” de quem o Apóstolo fala (2 Tess 2,3). Em verdade, tamanha é a audácia e tamanha a sanha com que por toda parte se lança o ataque à religião, com que se investe contra os dogmas da fé, com que se tende obstinadamente a aniquilar toda a relação do homem com a Divindade! Por outro lado, e de acordo como o mesmo Apóstolo, segundo o carácter próprio do Anticristo, o homem, com uma temeridade sem nome, usurpou o lugar do Criador, elevando-se acima de tudo o que traz o nome de Deus. E isso a tal ponto que, impotente para extinguir em si completamente a noção de Deus, ele rejeita o jugo da Sua majestade, e dedica a si mesmo o mundo visível como se fosse um templo onde pretende receber as adorações dos seus semelhantes. Senta-se no templo de Deus, onde se mostra como se fosse o próprio Deus (2 Tess 2,2)". (nº5)

Catecismo n. 675-677 

"Antes da vinda de Cristo, a Igreja deverá passar por uma prova final, que abalará a fé de numerosos crentes. A perseguição, que acompanha a sua peregrinação na Terra, porá a descoberto o «mistério da iniquidade», sob a forma duma impostura religiosa, que trará aos homens uma solução aparente para os seus problemas, à custa da apostasia da verdade. A suprema impostura religiosa é a do Anticristo, isto é, dum pseudo-messianismo em que o homem se glorifica a si mesmo, substituindo-se a Deus e ao Messias Encarnado. 

Esta impostura anticrística já se esboça no mundo, sempre que se pretende realizar na história a esperança messiânica, que não pode consumar-se senão para além dela, através do juízo escatológico. A Igreja rejeitou esta falsificação do Reino futuro, mesmo na sua forma mitigada, sob o nome de milenarismo, e principalmente sob a forma política dum messianismo secularizado, "intrinsecamente perverso". 

A Igreja não entrará na glória do Reino senão através dessa última Páscoa, em que seguirá o Senhor na sua morte e ressurreição. O Reino não se consumará, pois, por um triunfo histórico da Igreja segundo um progresso ascendente, mas por uma vitória de Deus sobre o último desencadear do mal, que fará descer do céu a sua Esposa. O triunfo de Deus sobre a revolta do mal tomará a forma de Juízo final, após o último abalo cósmico deste mundo passageiro."


Mensagens de Nossa Senhora, aos Sacerdotes, Seus filhos predilectos, através do Pe. Stefano Gobbi
(1992). Imprimatur do Cardeal Bernardino Echeverría Ruiz, Arcebispo de Guayaquil, Arcebispo Metropolitano de Pescara – Penne, D. Francesco Cuccarese, Cardeal Ignace Moussa Daoud, Patriarca emérito de Antioquia dos Sírios, e Perfeito da Congregação para as Igrejas Orientais.

"Deixai-vos educar docilmente por Mim, filhos prediletos.
Nesta última noite do ano, recolhei-vos em oração e na escuta da palavra da vossa Mãe Celeste, Profetisa destes últimos tempos.
Não passeis estas horas no barulho e na dissipação, mas no silêncio, no recolhimento, na contemplação.
Já vos anunciei várias vezes que se aproxima o fim dos tempos e a vinda de Jesus na glória. Quero agora ajudar-vos a compreender os sinais descritos na Sagrada Escritura, que indicam já estar próximo o seu glorioso retorno.
Estes sinais são claramente indicados nos Evangelhos, nas Cartas de S. Pedro e de S. Paulo e estão a realizar-se nestes anos.

O primeiro sinal é a difusão dos erros, que levam à perda da fé e à apostasia.
Estes erros são difundidos por falsos mestres, por célebres teólogos que já não ensinam a verdade do Evangelho, mas sim perniciosas heresias, baseadas em raciocínios humanos e errados.
É por causa do ensino dos erros que se perde a verdadeira fé e se difunde por toda a parte a grande apostasía.
“Tomai cuidado para que ninguém vos engane. Porque virão muitos e hão-de enganar muita gente. Surgirão falsos profetas que hão-de enganar a muitos” ( Mt 24,4-5.11).
“O Dia do Senhor não virá sem que primeiro venha a grande apostasia” ( 2Tes 2,3).
“Surgirão entre vós falsos mestres. Estes tentarão difundir heresias perniciosas e voltar-se até contra o Senhor que os salvou. Muitos os ouvirão e levarão, como eles, uma vida imoral e, por sua culpa, a fé cristã será desprezada. Movidos pela cobiça, hão-de enganar-vos com raciocínios errôneos” (2Pe 2,1-3).

O segundo sinal é o rebentar de guerras e de lutas fratricidas, que levam ao predomínio da violência e do ódio e a um resfriamento geral da caridade, ao mesmo tempo que se hão-se tornar cada vez mais frequentes as catástrofes naturais, como epidemias, fomes, inundações e terramotos.
“Quando ouvirdes falar de guerras e de rumores de guerras, não vos assusteis: é necessário que isto aconteça. Há-de erguer-se povo contra povo e reino contra reino, e haverá fomes e terramotos em diversas regiões. Tudo isto será apenas o início de sofrimentos maiores. O mal estará tão difundido que o amor se resfriará em muitos. Mas Deus salvará aquele que perseverar até ao fim” (Mt 24,6-13).

O terceiro sinal é a sangrenta perseguição daqueles que se mantêm fiéis a Jesus e ao seu Evangelho e permanecem firmes na verdadeira fé. Entretanto o Evangelho será pregado por toda a parte do mundo.
Pensai, filhos predilectos, nas grandes perseguições que sofre a Igreja e no zelo apostólico dos últimos Papas, sobretudo o meu Papa João Paulo II, em levar a todas as nações da terra o anúncio do Evangelho.
“Sereis presos, perseguidos e mortos. Sereis odiados por minha causa. Então, muitos abandonarão a fé, odiar-se-ão e atraiçoar-se-ão uns aos outros. Entretanto a mensagem do Reino de Deus será proclamada em todo o mundo; todos os povos deverão ouvi-la. E então virá o fim [da idade]” (Mt 24,9-10.14).

O quarto sinal é o horrível sacrilégio cometido por aquele que se opõe a Cristo, isto é, pelo anticristo. Entrará no Templo santo de Deus e sentar-se-á, no seu trono, fazendo-se adorar ele mesmo como Deus.
“Levantar-se-á contra tudo aquilo que os homens adoram e que leva o nome de Deus. O homem iníquo virá com o poder de Satanás, com toda a força de falsos milagres e falsos prodígios. Usará de toda a espécie de engano maligno para fazer o mal” (2Tes 2,4-9).
“Vereis um dia no lugar santo aquele que comete o horrível sacrilégio de que falou o profeta Daniel. Quem lê procure compreender” (Mt 24,15).
Filhos prediletos, para compreenderdes em que consiste este horrível sacrilégio, lede o que é predito pelo profeta Daniel:
“Vai, Daniel, estas palavras estão escondidas e seladas até ao tempo do fim. Muitos serão purificados, tornar-se-ão cândidos e íntegros, mas os ímpios continuarão a agir impiamente. Nenhum dos ímpios entenderá estas coisas, mas os sábios compreendê-lo-ão. Ora, desde o tempo em que for abolido o sacrifício quotidiano e se instalar a abominação da desolação, haverá mil duzentos e noventa dias. Bem-aventurado aquele que esperar com paciência e chegar aos mil trezentos e trinta e cinco dias” (Dn 12,9-12).
A Santa Missa é o sacrifício quotidiano, a oblação pura que é oferecida ao Senhor em toda a parte, desde o nascer ao pôr-do-sol.
O Sacrifício da Missa renova o Sacrifício consumado por Jesus no Calvário. Acolhendo a doutrina protestante, dir-se-á que a Missa não é um Sacrifício, mas apenas a Santa Ceia, isto é, a recordação daquilo que Jesus fez na sua Última Ceia. E assim será suprimida a celebração da Santa Missa. É nesta abolição do Sacrifício quotidiano que consiste o horrível sacrilégio realizado pelo anticristo, cuja duração será de cerca de três anos e meio, isto é, de mil duzentos e noventa dias.

O quinto sinal é constituído por fenômenos extraordinários que aparecem no firmamento do céu.
“O sol escurecer-se-á, e a lua perderá a sua luz, as estrelas cairão do céu e as potências do céu serão abaladas” (Mt 24,29).
O milagre do céu ocorrido em Fátima, durante a minha última aparição, pretende indicar-vos que já entrastes nos tempos em que se hão-de cumprir estes acontecimentos que vos preparam para o retorno de Jesus na glória.
“Então ver-se-á no céu o sinal do Filho do Homem. Todos os povos da terra chorarão e os homens verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu com grande poder e glória” ( Mt 24,30).

Meus prediletos e filhos consagrados ao meu Coração Imaculado, quis esclarecer-vos sobre estes sinais que Jesus vos indicou no Evangelho, para vos preparar para o fim dos tempos, porque eles estão a realizar-se nos vossos dias. 
O ano que se encerra (1992) e aquele que se abre fazem parte do tempo da grande tribulação durante a qual se difunde a apostasia, se multiplicam as guerras, sucedem em muitos lugares catástrofes naturais, se intensificam as perseguições, o anúncio do Evangelho é levado a todos os povos, fenômenos extraordinários acontecem no céu e se aproxima cada vez mais o momento da plena manifestação do Anticristo.
Convido-os então a permanecerdes fortes na fé, firmes na esperança e ardentes na caridade.
Deixai-vos levar por Mim e recolhei-vos todos no refúgio seguro do meu Coração Imaculado, que Eu vos prepararei precisamente para estes últimos tempos.
Lede comigo os sinais do vosso tempo e vivei na paz do coração e na confiança. Eu estou sempre convosco, para vos dizer que a realização destes sinais vos indica com certeza que está próximo o fim dos tempos, com o retorno de Jesus na glória.
“Aprendei esta parábola tirada da figueira: quando os seus ramos estão tenros e despontam as primeiras folhas, compreendeis que está próximo o Verão. Do mesmo modo, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que a vossa libertação está próxima” (Mt 24, 32-33)."


4- Reino do Senhor Jesus

Sobre a vinda do Senhor o Magistério ensina:

Conhecemos uma tríplice vinda do Senhor. Entre a primeira e a última, há uma vinda intermédia. Aquelas duas são visíveis; mas esta, não. Na primeira, o Senhor apareceu na terra e conviveu com os homens; como Ele mesmo afirma, viram-n’O e não O quiseram receber. Na última, todo o homem verá a salvação do nosso Deus e contemplarão Aquele que trespassaram. A intermédia é oculta e só os eleitos a vêem em si mesmos, e por ela se salvam as suas almas. Na primeira, o Senhor veio revestido da nossa fraqueza humana; na intermédia, vem espiritualmente, manifestando o poder da sua graça; na última, virá com todo o esplendor da sua glória.
A vinda intermédia é, portanto, como que uma estrada que nos leva da primeira à última: na primeira, Cristo foi a nossa redenção; na última, aparecerá como nossa vida; na intermédia, é nosso descanso e consolação». (São Bernardo de Claraval, Sermo 5 in Adventu Domini, 1-3: Opera Omnia, Ed. Cisterc. 4 (1966), pg.188-190).

 

São Bernardo esta a falar da Eucaristia, a vinda de Jesus que Reina nas almas.

"E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo.
Vi também alguns tronos; e aos que neles estavam sentados foi dado o poder de julgar. Vi ainda as almas dos que foram decapitados pelo testemunho de Jesus e pela Palavra de Deus, os quais não adoraram a besta, nem a sua estátua, nem trouxeram na fronte ou na mão a marca da besta. Eles reviveram e reinaram com Cristo durante mil anos. O resto dos mortos não voltou à vida antes de se cumprirem os mil anos. Esta é a primeira ressurreição.
Felizes e santos os que tomam parte na primeira ressurreição”. Sobre eles a segunda morte não tem qualquer poder; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo e reinarão com Ele durante mil anos."
(Apocalipse 20,1-6).



São Cirilo de Jerusalém
315-386 A.D.

Anunciamos o advento de Cristo. Não, porém, um só, mas também o segundo, muito mais glorioso que o primeiro. Aquele revestiu um aspecto de sofrimento; este trará consigo o diadema do reino divino.
Sucede que quase todas as coisas são duplas em Nosso Senhor Jesus Cristo. Duplo é seu nascimento: um, de Deus, desde toda a eternidade; outro, da Virgem, na plenitude dos tempos. Dupla também é a sua descida: a primeira, na obscuridade e silenciosamente, como a chuva sobre a relva (Sal 72,6); a outra, no esplendor da sua glória, que se realizará no futuro.
No seu primeiro advento, foi envolvido em faixas e deitado num presépio (Lc 2,7); no segundo, será revestido com um manto de luz (cf. Sal 104,2a). No primeiro suportou a cruz, sem recusar a sua ignomínia (Hebr 12,2); no segundo, aparecerá glorioso, escoltado pela multidão dos Anjos (cf. Mt 25,31).
Não nos detemos, portanto, a meditar só no primeiro advento, mas vivemos na esperança do segundo. Assim como aclamamos no primeiro: Bendito o que vem em nome do Senhor (Mt 21,9), exclamaremos também no segundo (cf. Mt 23,39), saindo ao encontro do Senhor juntamente com os Anjos, em atitude de adoração:Bendito o que vem em nome do Senhor.
Virá o Salvador, não para ser novamente julgado, mas para chamar a juízo aqueles que O julgaram. Ele que, ao ser julgado, guardou silêncio (Mt 27,12), lembrará as atrocidades dos malfeitores, que O levaram ao suplício da cruz, e lhes dirá: Tudo isto fizestes e Eu calei-me (Sal 50,21).
Naquele tempo veio para cumprir o desígnio de amor misericordioso, ensinando e persuadindo os homens com suavidade; no fim dos tempos, queiram ou não, todos se hão-de submeter ao seu reinado.
De ambos os adventos fala o profeta Malaquias: Depressa virá ao seu templo o Senhor a quem buscais (Mal 3,1). Isto quanto ao primeiro advento.
A respeito do segundo diz assim: E o Anjo da aliança por quem suspirais. Eis que vem o Senhor Onipotente. Quem poderá suportar o dia da sua vinda? Quem poderá resistir quando Ele aparecer? Porque Ele virá como o fogo do fundidor, como a barrela dos lavandeiros. E sentar-se-á para fundir e purificar (Mal 3,1-3). [...]
Escrevendo a Tito, também Paulo se refere aos dois adventos com estas palavras: Manifestou-se a graça de Deus, fonte de salvação para todos os homens, ensinando-nos a renunciar à impiedade e aos desejos mundanos, e a viver no mundo presente com toda a sobriedade, justiça e piedade, aguardando a ditosa esperança e a manifestação da glória do nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo (Tit 2,11-13). Vê como falou do primeiro advento, pelo qual dá graças a Deus, e do segundo, que esperamos.
Por esse motivo, afirmamos na nossa profissão de fé, tal como a recebemos por tradição, que acreditamos n’Aquele que subiu aos Céus e está sentado à direita do Pai e que há-de vir em sua glória para julgar os vivos e os mortos, e o seu reino não terá fim.
Virá, portanto, do alto dos Céus, Nosso Senhor Jesus Cristo. Virá no fim deste mundo, em sua glória, no último dia. Será então o fim deste mundo criado e o início de um mundo novo.





5- A Nova Ordem Mundial


Devemos lembrar que a batalha ocorre através da manifestação de ideias. Ou seja, se analisarmos como ocorreu a batalha entre São Miguel e Satanás percebemos que São Miguel combateu com um forte "Quem como Deus?" e Lúcifer com um "Não servirei". Duas ideias que deram o combustível para uma grande batalha.


Essa mesma realidade esta presente em nosso mundo e em nossas vidas, somos então influenciados por ideias e estas nos afastam de Deus ou nos aproximam de Deus.

Motivo pelo qual, Nossa Senhora nos revela que basicamente a ação de Satanás no mundo esta ligada a uma rede de ideias, que possuem um fio delgado que as unifica para um só objetivo.

De modo que o Marxismo e o Comunismo incutiu no mundo uma mentalidade que esta agora inserida em todos os planos escolares, que se esconde atrás de uma falsa "igualdade, fraternidade e liberdade".

A maçonaria propaga uma grande teia de ações para reduzir o senso de sagrado dos católicos, incutindo dentro da Igreja ideias que minimizam a Tradição e todo o Magistério, em prol de um modernismo satânico e de acordo com o sistema politico acima mencionado.  

No entanto, devemos saber que as portas do inferno não prevalecerão sobre a Igreja.

A guerra, a grande batalha, que estamos a participar, muitos sem saber, ocorre no repúdio a tudo que fere e é contrário a Tradição, mesmo que esteja envolto na malha do "politicamente correto".

Só o Espírito do Senhor pode conduzir a humanidade à perfeita glorificação de Deus. Só o Espírito do Senhor pode renovar a Igreja com o esplendor da sua unidade e da sua santidade. Só o Espírito do Senhor pode vencer a potência e a força vitoriosa do enorme dragão vermelho, que, neste vosso século, se desencadeou por toda a parte, de maneira terrível, para seduzir e enganar toda a humanidade. (Nossa Senhora ao Padre Gobbi) 


Após a revolução Francesa o mundo passou por uma mudança gradativa no cenário politico, cultural e espiritual.

Interessante que a Beata Elena Guerra, no início do sec. XX, enviou um pedido ao Papa para que o século XX fosse consagrado ao Espirito Santo. Em 1917, Nossa Senhora apareceu em Fátima.

O Esposo, chamou a Esposa e em Fátima temos a revelação mariana mais profunda e cheia de informações que nos é confirmada e explicada nas aparições posteriores, como é o caso da aparição ao Pe Gobbi, já apresentada.

Nossa Senhora fala claramente das sementes do comunismo que se espalharam pela terra. 

Para entender qual a relação entre tudo isso devemos entender alguns conceitos:

Antigamente nós tínhamos as ideias embasadas em : Deus é Criador. Direito natural. Direito Individual.
Na França, após a Revolução Francesa: Existe um "Ser Supremo", não definido. Direito Laico. Direito social.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: 

Direito natural (Latim ius naturale) ou jusnaturalismo é uma teoria que procura fundamentar a partir da razão prática uma crítica a fim de distinguir o que não é razoável na prática do que é razoável e, consequentemente, o que é realmente importante considerar na prática em oposição ao que não o é. 

Direito Laico: Laico vem do grego laïkós e surge a partir do conceito de laicismo que representa a autonomia de qualquer atividade humana. Laico é aquilo que pode se desenvolver sob suas próprias regras, sem a interferência de ideias alheios. O significado de Estado Laico é, portanto, o Estado que não está submetido às regras de nenhuma religião ou até mesmo nenhuma regra.

Direito individual: relativo a tudo quanto se refere à dignidade da pessoa humana, tal como a vida, a liberdade, a segurança, a propriedade etc.

Direitos sociais são os direitos que visam a garantir, aos indivíduos, o exercício e usufruto de direitos fundamentais em condições de igualdade para que tenham uma vida digna por meio da proteção e garantias dadas pelo estado de direito. 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualmente NO MUNDO nós temos  (pontos que devem ser incluídos na apostasia do mundo já abordada)

Primeiro ponto:

Temos instituições como a ONU, que desejam fazer com que as relações humanas se afastem de qualquer relação com o transcendente.

Nesse ponto,  temos uma grande onda de esforços para matar a espiritualidade em cada ser humano. Distanciando o homem de Deus. 

Para tornar isso possível foi necessário um mudança na linguagem, dando novos significados aos termos cristãos. 

Embora, alguns termos continuem em uso, como o termo fraternidade, usado, por exemplo, na Revolução Francesa e também pelos movimentos comunistas e socialistas, o entendimento é  discrepante e contrário do cristão.

Fraternidade Cristã: Ideais do evangelho (pobreza, castidade, obediência), nós somos uma família e o Pai é Deus, todos fazem parte basta ser humano, o Céu é a vivência real da família.
Fraternidade Laica de uma religião civil: Ideais da Revolução (fraternidade, liberdade, igualdade), humanidade é uma família e todos são iguais sem pai, para fazer parte da família deve seguir a mesma ideologia, a vivência perfeita pode ser vivido aqui.

Quando se tira Deus do topo de comando, os homens passam a ser comandados por outros poucos homens. E esse poder é exercido pela mídia que passa ao público as informações que esse pequeno grupo deseja.


Segundo ponto:

A ONU, como ferramenta mais eficaz da Nova Ordem Mundial, tem as seguintes intenções

Controle demográfico: dentro dessa pauta está o aborto, a esterilização e a contracepção de emergência. Também se enquadram aqui, como massa de manobra, as pautas feministas, gayzista e qualquer abolição de restrição sexual (idade  mínima para relação sexual). 

Encontramos também as recomendações para que os estados aceitem a elaboração de leis para casamentos de pessoas do mesmo sexo.

Também orienta a aceitação do aborto. Nessa questão encontra-se a resistência das religiões monoteístas e para cada grupo é realizado uma abordagem diferente visando a aceitação gradativamente: 

- com o protestantismo se aponta para conversão total aos anticoncepcionais, 
- com os muçulmanos realizam estudos que encontram o aborto aprovado nos textos do Corão, 
- já com a Igreja Católica quase não existe uma forma de alegação, então são utilizados temas mais genéricos: se fala da saúde da mulher, da AID's,etc. Mas isso não tem tanta repercussão, já que a Igreja tem uma estrutura em hierarquia que conta com uma bagagem tradicional que deve ser respeitada e mantida, assim como o Magistério. Dessa forma a Igreja Católica é a inimiga número um desse programa, o que é óbvio, sendo, como é, a Igreja de Cristo. Por isso, se torna também o principal alvo de infiltração dessas ideias, ato também já bem avançado, uma vez esquecida a Santa Tradição as pessoas são facilmente levadas pelo pensamento revolucionário, que diz que podemos começar tudo do zero e que somos mais inteligentes que os que nos antecederam, portanto a Igreja precisaria ser atualizada. A única barreira contra isso é a Santa Tradição. 

O aborto é o cume do controle demográfico e tem como adversária a Igreja Católica, que não muda sua opinião de forma irredutível.

Mas a própria existencia da Igreja é um impedimento, portanto, surgiram as meta religiões. 


Religiões Universais: nesse tópico encontramos as meta religiões, ou seja, são religiões substitutivas. Que não é o ecumenismo somente , mas uma religião da paz. Essas religiões já existem, são elas: Sociedade Teosófica, Parlamento das Religiões e a Carta da Terra.

São religiões que combatem o fundamentos da religião, ou seja, a Verdade Absoluta. Para que fosse possível o avanço das meta religiões foi preciso dizer que a Verdade Absoluta é um fundamentalismo religioso. Assim vem se espalhando uma aversão a religiosidade e a adesão ao relativismo. O pensamento atual, mesmo dentro da Igreja, é de que não existe a Verdade Absoluta e que o religioso é um fundamentalista bitolado. 

Ou seja, é um ataque direto, a virtude da religião, essa virtude é a que nos orienta a dar a Deus o que é de Deus e a César o que de César. Se tira o fundamento de relação com Deus, Deus passa a ser "uma energia a nosso serviço", ou ainda, é ignorado e substituído pela Mãe Terra ou outra entidade pagã. 

Importante é que entendamos, isso não é ecumenismo, não estão a fazer um dialogo religioso somente -- que deve existir para converetr o pagão ou o herege -- , mas a proliferação de uma religião universal que não considera principalmente os princípios cristãos. 

Claro que toda essa arquitetura diabólica conta com investimento de algumas organizações (que seriam chamados por São João, no Apocalipse, de discípulos da Besta), são eles: Fundação Ford, Banco Mundial, Unesco, Família Rockefeller, Visa Internacional e outras organizações e grupos infiltrados também nas ordens eclesiasticas, como já vimos. 

Além dessas organizações existe uma rede de médicos, farmacêuticos e ainda as feministas, os ambientalistas e outros ativistas, usados como massa de manobra, para implantação dessas pautas.

Assim depois desse ponto, podemos compreender muito bem algumas frases do Papa Emérito Bento XVI:


A Verdade não é determinada por maioria de votos.

Quantas vezes os homens tentaram construir o mundo sozinhos, sem o controle de Deus! O resultado foi marcado pela tragédia das ideologias que, por fim, se revelaram contra o homem e sua profunda dignidade.
Ser persistente e paciente significa aprender a construir a história junto a Deus, porque somente edificando sobre Ele e com Ele a construção está bem fundada, não instrumentalizada com fins ideológicos, mas realmente digna do homem.
(15.12.2011. Celebração de vésperas pela proximidade do Natal.)

Os perigos do século são o relativismo, o liberalismo e o ativismo. 


Todos esses pontos estão relacionados com a Apostasia do Mundo e as batalhas travadas "em campo aberto". O exército de Jesus e Maria contra o exercito da Serpente e suas bestas, que comandam toda essa ação no mundo. Não são seres míticos, são muito reais. As ideias são as espadas e o campo aberto é a igreja e o coração humano. 

No entanto, temos a esfera pessoal dessa batalha e também temos a Apostasia da Igreja. Como sabemos nada repercute fora que antes não tenha nascido, crescido e frutificado no interior das almas. Assim temos no interior de cada homem e mulher as sementes que dão combustível e abertura a ação para toda essa arquitetura. Já que boa parte da humanidade esta afastada dos Sacramentos que colocam as sementes sobrenaturais das virtude em nossas almas, para uma vida em santidade, como diz Nossa Senhora. 

O homem possuí um centro, um centro espiritual, basicamente toda a bagagem de certo e errado, o fundo insubornável de cada ser humano (ou seja, aquilo que não aceita suborno moralmente) esta estruturado em uma base espiritual que o individuo possui. 

Assim, para esmorecer uma sociedade e controla-la é preciso corroer o fundo insubornável dos indivíduos, ou seja, fazê-los acreditar que não se esta burlando nada, que o errado é certo, que as coisas ficarão melhores com concessões.

Isso gera uma sociedade que possui uma amnésia de si mesma, que esquece seus fundamentos, pois é formada por pessoas que não possuem base espiritual. 

No entanto, isso foi inserido gradativamente, bem lentamente houve uma transformação na compreensão dos valores morais, que foram relativizados. Isso feito pelos meios de comunicação, pela destruição de uma cultura que leve a ascensão do individuo no conhecimento de si mesmo e obviamente pela tentativa de destruir ou ao menos afastar as pessoas da compreensão do sagrado. Todos tem sede de uma espiritualidade e não conhecem mais o caminho da Igreja pois fizeram uma caricatura dela. 

Este último ponto conta com uma série de atitudes, pequenas e grandes, que fizeram com que aos poucos muitos católicos se afastassem da compreensão do sagrado mesmo estando dentro da Igreja.

Por exemplo, a Missa é um momento sagrado, no entanto, existe toda uma tentativa de torná-la banal, um culto protestante, algo sem transcendência e principalmente o esquecimento completo de que se esta presenciando um milagre, o maior em toda a Terra. Isso ocorreu, primeiro pelas músicas, depois pelo comportamento dos leigos e padres, pela arquitetura da Igreja. Por fim, muitos se esquecem que a Igreja é literalmente a casa de Deus e que a Missa é um Santo Sacrifício, é um Rito Sagrado em que Céu inteiro esta presente. 

Além desse ponto, existe todos os combates em relação a virtudes, um menosprezo por tudo que é puro e uma exaltação a luxuria, principalmente. O que por sua vez leva a perda da consciência da própria dignidade de filhos de Deus e de que o corpo é templo de Deus.

Enfim, chegamos ao ponto, como diz o Venerável Fulton Sheen " a revolução cristã é uma revolução espiritual". E ainda São João Paulo II  "precisamos de Santos que estejam no mundo; e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo, mas que não sejam mundanos".

A batalha conta com o conhecimento da apostasia que esta a ocorrer, mas também com a revolução espiritual de cada um: com a santidade. "Só os violentos herdarão ao Reino do Céus". Violentos em santidade.

A santidade é a Vontade de Deus, "sejais santos porque eu sou santo". E Ele nos deu um caminho, uma forma de chegar a Ele sem erro e purificados, por meio da criatura mas excelsa, a sua Santissíma Mãe.

Quando São Luís escreveu o Tratado da Verdadeira Devoção, o Espirito Santo, fez dele uma arma, um guia e uma fonte de profecias. O santo viu que o demônio queria destruir o livro e realmente esse livro ficou escondido numa arca por 130 anos, isso aconteceu para que ficasse mais claro o ódio de Satanás ao que o santo escrevia. Mas ele foi descoberto, foi lhe dado um nome, Tratado da Verdadeira Devoção a Ss Virgem, mas seu nome original, dado pelo santo é Preparação para Reino de Jesus.

Preparando para o dia de Apocalipse 19.

Papa Pio IX declarou que o tratado é isento de erro e outros papas concederam bênçãos e indulgência aos que lerem e praticarem o que ali é ensinado.


E o que o santo ensina?


Ensina a Total Consagração a Santíssima Virgem.

Sabendo que sua cabeça seria pisada pela Mulher e sua descendência. Fica fácil notar como é detestável e pavoroso para Satanás ver espalhada pelo mundo uma forma que permite entrar nos moldes de Maria, uma devoção que se bem vivida torna a alma cópia de Maria, a criatura que ele mais odeia e teme depois do Senhor, ou ainda mais, como diz são Luís pois ela é uma criatura que atingiu um patamar inimaginável, infinitamente acima dos anjos e demônios. 

E justamente essa Consagração é a Vontade do Senhor.

"Meu Filho quer estabelecer no mundo a Devoção ao meu Imaculado Coração"

Ao ser questionada Irmã Lúcia disse que trata-se de uma entrega total. E a total consagração é justamente isso, uma entrega total dos bens espirituais que possuímos, nosso corpo e faculdades da alma. 

Para que a Vontade de Deus se cumpra. E qual a Vontade de Deus?

Que as almas se salvem.

É importante lembrar que toda essa arquitetura que estudamos, leva as almas a se perderem, pois todas são envoltas por uma cultura do pecado e da morte, uma ideia de que não existe Céu, que só esse mundo importa. 

Assim fazemos muito ao entregarmos nosso tesouro espiritual, nossas boas obras, pelas almas do purgatório e para que os pecadores alcancem a conversão antes da morte.

Percebe?

A batalha começa numa questão espiritual, Jesus e Maria contra Satanás que deseja colocar a perder o maior número de almas possível. Mas existe uma solução que o Senhor nos deu e é apresentada por Nossa Senhora: A total consagração. 

Todo o plano de queda de cada ser humano e da humanidade encontra oposição numa ação de caridade de cada um de nós, que é aumentada e aperfeiçoada pela graça divina. Entregamos tudo conscientes de que nessa batalha, estamos a combater espiritualmente e depois externamente. E que temos uma forma desejada por Jesus para atingir a santidade e para ajudar na conversão de muitas almas, a Total Consagração. Que é uma renúncia a Satanás, uma confirmação das promessas do batismo e uma caridade real e perpétua pela salvação das almas.





Referências


BATALHEIRO MARQUES, João Pedro. Nossa Senhora de Escorial, Espanha 1981-2002. In: Apelos de Nossa Senhora. Portugal, 10 set. 2014. Disponível em: http://apelosdenossasenhora.blogspot.com/2014/09/nossasenhora-de-el-escorial-espanha.html. Acesso em: 21 jun. 2018.

BATALHEIRO MARQUES, João Pedro. Nossa Senhora de La Sallete, França, 1846. In: Apelos de Nossa Senhora. Portugal, 26 out. 2014. Disponível em: http://apelosdenossasenhora.blogspot.com/search/label/1846%20%E2%80%93%20Nossa%20Senhora%20de%20La%20Salette%20%28Fran%C3%A7a%29. Acesso em: 21 jun. 2018.

BATALHEIRO MARQUES, João Pedro. Eclipse Lunar. In: Apelos de Nossa Senhora. Portugal, 29 jun. 2015. Disponível em: http://apelosdenossasenhora.blogspot.com/search/label/Tetra%20Eclipse%20Lunar%20B%C3%ADblico%202014-2015. Acesso em: 21 jun. 2018.

BÍBLIA de Jerusalém. 10. ed. São Paulo: Paulus, 2015.

CATECISMO da Igreja Católica. São Paulo: Loyola, 1993.

MONFORT, Santo Luís Grignion de. Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem. [S.l.]: Vozes, 2015.

PALESTRA Catequese de Escatologia de João Pedro Batalheiro Marques em  Retiro de Lamego, Portugal. Paróquia do Padre Duarte Lara. [S.l.: s.n.], 2015. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=9yHPEVahttY&feature=emb_logo.  Acesso em 2015.

SHMAUS, Michael; BUSSI, N. Dogmática Católica: Novíssimos. Madrid: Rialp, 1961. v. VII. PDF.

KOWALSKA, Santa Maria Faustina. Diário: a misericórdia divina na minha alma. 3.ed. Curitiba: Província da Divina Misericórdia dos Padres Marianos, 1995. 511 p.
















































You May Also Like

9 comments

  1. Ana Muito Obrigada por sua dedicação! Revistamo-nos dar armas da luz, pois eis que vem Nosso Rei e Senhor. Maranathá - Vem Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Ricos ensinamentos. Pena que um assunto tão sério não seja mais anunciado e proclamado na Santa Igreja. Mãe Santíssima, interceda incessantemente pelos seus filhos, de maneira especial, pelo Papa, pelos bispos, sacerdotes e diáconos, por todos os Religiosas, para a Igreja permaneça como Esposa pura e sem máculas. Aumentai, Senhor a nossa fé e o nosso compromisso com a Verdade, o Caminho e a Vida.

    ResponderExcluir
  3. Paz e Alegria! Parabéns! O testemunho do João Pedro está no youtube, vale a pena divulgar. Seu blog está crescendo sob a intercessão da Mãe do Céu, graças a Deus. Nos que somos chamados a ser sacerdotes precisamos conhecer bem esse tema e como João Batistas preparar a vinda de Nosso Senhor. Que o Espirito Santo nos ilumine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paz e Bem! Que possamos ser santos e nos preparando para o Reino do Senhor Jesus.

      Excluir
  4. Minha irmã Ana Paula Barros através de uma consulta ao Google buscando subsídio para Formações para o TVD encontrei sua página e resolvi escrever para render gratidão por sua CORAGEM em apresentar a VERDADE, principalmente com as mensagens de Nossa Senhora ao Padre Stefano Gobbi.

    Avivamento pelos Nomes e Corações do Senhor Jesus e Maria Santíssima a você e sua família hoje e sempre.

    Carlinhos Fonte de Avivamento

    ResponderExcluir

Olá, Paz e Bem! Que bom tê-lo por aqui! Agradeço por deixar sua partilha.