Comprar o livro Modéstia: o Caminho da Beleza e da Santa Ordem (livro físico)
Comunidade Salutares! Paz e Bem!
É com muita alegria que lhes comunico que meu livro "Modéstia: o caminho da Beleza e da Santa Ordem" está disponível, na versão física, para compra. E, além disso, poderá ser encontrado nas livrarias online mais conhecidas. É um grande sonho poder fornecer esse projeto de escrita também na versão física e finalmente foi possível uma parceria que possibilitou isso, após quatro anos da publicação em e-book.
O livro conta com o prefácio do tomista nosso querido professor Carlos Nougue , que muito gentilmente aceitou o meu convite ainda em 2018.
📖Editora Eclesiae: aqui
📖Amazon: aqui
📖Livraria Padre Leonardo: aqui
📖Livraria Déia e Tiba: aqui
📖Vide Editorial: aqui
💡Magazine Luiza: aqui
💡 Estante Virtual: aqui
💡Americanas: aqui
💡Livraria do Italo Marsilli: aqui (leitor fiel deste site, pode rir de alegria... tem hora que Nossa Senhora faz cada coisa, eu digo que meu trunfo é ser desconhecida rsrs sou praticamente uma agente secreta gente, para as Glórias de Maria)
Conseguimos Salutares! Espalhe para todos que já conhecem o trabalho, que desejam conhecer a Modéstia e também os que não desejam, quem sabe o que a Santíssima Virgem e Nosso Senhor podem fazer?
Singelamente, Ana!
0 comentários
Olá, Paz e Bem! Que bom tê-lo por aqui! Agradeço por deixar sua partilha.