DIFERENÇAS ENTRE A MEDITAÇÃO CRISTÃ E PAGÃ

by - agosto 11, 2017


Olá!

Hoje a aula será sobre a diferença entre meditação no cristianismo e no paganismo, considerando as diversas formas de propaganda utilizadas pela "new age". 

meditação cristã



Tenho a intenção de esclarecer o que realmente é espiritualmente ruim, o que é somente um exercício físico ou mental vendido como meditação e o que é a meditação cristã.

Assista a aula abaixo:


Paz e Bem!
Ana

You May Also Like

8 comentários

  1. Ótima análise do tema. Mas acredito que não contemplou a meditação como esvaziamento da mente. Fica a dica para os demais vídeos da série :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pois será abordado em outro ponto.

      Excluir
  2. Ana Paula Barros.Nao sei...As vezes acho seus Temas principalmente como palestrante deixa um pouco de Kardecismo...porem meio Camuflado...Muito facil o jeito de explicar...como se fosse facil entender de Fe...MEDITACAO...Quem hoje vai saber...A Nossa Verdadeira Igreja CATOLICA APOSTOLICA ROMANA sofre muito.Por exemplo...O papado cada dia mais sendo atacado...Hoje o Leigo catolico nem sequer sabe qual e o PAPA...Se Francisco ou Bento XVI...Falo dos que procuram realmente Ser Catolico e nao os de ESTATISTICA...Tudo isto pra te dizer o que...Se e que vai ler isto...Este PAZ e BEM que voce usa nao se acha em Escritos e Documentos CATOLICOS nunca...Sinceramente isto e assustador...EU so escrevo todas estas palavras porque acho que ESTOU num Site catolico...Me desculpe se isto pode causar algum dano ao seu pensar...Mas e isto...Fique com DEUS Pai Filho e Espirito Santo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o seu nome, esta anônimo no entanto acredito que raciocínio esta muito claro. Quanto a saudação Paz e Bem, acredito que deva ter se esquecido de que é uma saudação da ordem franciscana. No mais, se você ainda não esta a se atentar da importância de tal tema poderia lhe sugerir que lesse os santos da Igreja, que se importavam em muito com meditação e as suas deturpações, provavelmente enriqueceria o tema dos seus comentários e os faria fugir da obtusidade visível e comparação tão infeliz. Se ninguém falar as diferenças como vão saber? Afinal já existem muitos a criticar aqueles que estão na ignorância, como fazes agora, isso por se dizer palestrante, e muito pouco a fazer algo efetivo por eles que é mostrar as diferenças. No mais acredito que seu comentário é no minimo obtuso, o que não causa nenhum dano ao meu pensar que foi formado no seio da Igreja.

      Paz e Bem!

      Excluir
    2. Esse anónimo ta viajando deve ter fumado um basiado kkkk

      Excluir
  3. Obg Ana Paula pelo seu trabalho. Só recentemente tomei conhecimento do Salus in Caritate contudo do que assisti até agora achei muito interessante e esclarecedor. Aprendi coisas que não sabia inclusivé sobre este tema da meditação cristã e pagã. Vou continuar a assistir aos seus videos e também a partilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marilia! Louvado seja Deus, fico feliz que esteja colhendo algo :) passei por aqui e vai conhecendo mais :)

      Excluir
  4. Ótimo ensinamento. Eu louvo a Deus pela sua vida. Obrigada pela sua dedicação. Eu tenho aprendido bastante com os seus vídeos, pois são esclarecedor. Tenho pegado várias dicas de filmes e livros no seu canal e tem sido muito útil. Obrigada mais uma vez por esse belíssimo trabalho 😍😍😍

    ResponderExcluir

Olá, Paz e Bem! Que bom tê-lo por aqui! Agradeço por deixar sua partilha.