Apostila Virtudes e Literatura I

by - março 26, 2022


apostila virtudes e literatura I


Uma apostila feita com todo carinho para aqueles que amam a literatura e desejam subir nos ombros de gigantes e ainda aprender sobre virtudes com segurança. Com indicação de obras clássicas, algumas conhecidas e outras nem tanto, abordo várias virtudes e reflexões em 80 páginas A4, pois ler é assimilar o ensinamento a tal ponto que se torne parte de você mesmo, como um de seus membros, a leitura é como abrir um portal, espero que você o atravesse. 


Você poderá usar esse material em seu trajeto de estudo pessoal, mas também se for professor, catequista ou formador, enriquecer sua bagagem e buscar enriquecer a bagagem daqueles que lhes são confiados pela Providência favorece o processo educacional e o torna durável, histórias duram mais na memória que conceitos, ligar histórias aos conceitos e inspirar para a prática é um bom caminho formativo por ser eficaz. 


Disponível para aquisição em 02 de abril de 2022, dia de Nossa Senhora do Desterro

AQUI


ps: os alunos da plataforma Educa-te (aqui) terão acesso, no dia 02 de abril, a essa apostila no módulo I de Virtudes e Literatura, como material adicional as aulas lá disponíveis, sem custo adicional a assinatura.



You May Also Like

0 comments

Olá, Paz e Bem! Que bom tê-lo por aqui! Agradeço por deixar sua partilha.