Três Monges Rebeldes| Livros para Católicos

by - março 22, 2019

Minha Biblioteca Católica


You May Also Like

3 comments

  1. A paz de Jesus, Ana Paula! Vi essa sua live e achei bem interessante. Cliquei no 'Apoia.se" e vi que você é de Piracicaba e leiga celibatária, muito bom! Também sou celibatário e fico feliz em saber que tem mais pessoas assim, que resolveram se dedicar à Jesus, Maria, a Santa Igreja. Sei que tem várias pessoas assim pelos sites católicos que leio, mas ainda não conheci alguém que se identifique assim, como você fez. Não me escrevi no Apoie.se porque só se faz cadastro via FB e me recuso a ter perfis em redes sociais por vários motivos, que pena só poder ser escrito via FB. Bem, sigo indicando este blog, seu perfil no YouTube, etc. gosto dos seus escritos aqui. O que puder ajudar você neste seu Apostolado, farei. Se precisar de alguma ajuda, me fale. " Já não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim!", ah, como amo São Paulo! Peço ao Pai que te ilumine, Jesus te guie e Maria interceda sempre por você, assim como peço o mesmo por mim, cara irmã em Cristo. Deus te abençoe e Salve Maria! Paz e Bem. :)

    ResponderExcluir
  2. A paz de Jesus Cristo, Ana Paula! Voltei para postar o link deste artigo doutrinário recente, extraído do site do Padre Paulo Ricardo: https://padrepauloricardo.org/blog/quase-nao-havera-almas-virgens-no-mundo... Fala da virgindade da alma, tão importante quanto a castidade para quem quer se dedicar à Santa Igreja, Jesus e Maria. Se ainda não leu, dê uma olhada. Salve Maria! Paz e Bem :)

    ResponderExcluir
  3. Procuro viver o mosteiro em casa,por conta da saúde tive que deixar a ordem,gostaria de mais informações do apostolado e dos livros

    ResponderExcluir

Olá, Paz e Bem! Que bom tê-lo por aqui! Agradeço por deixar sua partilha.