O MÍNIMO QUE TODA MULHER CRISTÃ DEVE SABER SOBRE SER MULHER

by - novembro 11, 2017



"Quanto maior o amor, mais exigências serão feitas a nós, para agirmos de acordo com esta ideia. Em termos gerais, o nível de qualquer civilização é o nível do caráter feminino. Quando um homem ama uma mulher, ele tem de se tornar digno dela. Quanto mais elevada sua virtude, quanto mais nobre seu caráter, a sua devoção à verdade, justiça e bondade, mais um homem tem de buscar ser digno dela. A História da civilização pode ser efetivamente escrita em termos do nível das mulheres."

Fulton Sheen





Dentre os temas mais comuns atualmente está a feminilidade, a mulher, seja numa visão metafísica, humana ou ideológica este tema aumenta e se difunde em proporções nunca dantes vistas.

Aparentemente, isso pode nos remeter a idéia de que alcançamos espaço, que estamos melhores que antigamente e que o tão almejado lugar ao sol nos foi parcialmente dado.

Acontece que, na verdade, a feminilidade, a mulher, sempre foram assuntos em alta, no entanto, não como objeto de estudo, mas sim como fonte de inspiração

Sempre nos foi dado um nível tão alto, que tudo quanto é grande, belo e perdura no mundo foi inspirado numa mulher ou por ela passou.

Com essa perspectiva, talvez não tenhamos alcançado grandes coisas, talvez tudo o que buscamos novamente e isso é visto nos romances atuais, é ser novamente fonte de inspiração, beleza e amor para o mundo. 

Afinal, se estamos mesmo no caminho certo, por que estamos tão doentes? Se estamos mesmo com as direções corretas a nos levar, qual a razão de tanta infelicidade, depressão, ansiedade e sensação de falta de pertencimento entre as mulheres?

Para que você possa se conhecer melhor, se encontrar e conseguir responder a essas perguntas é preciso que atualize em você uma faísca do que é conhecido do pensamento de Deus quando criou a mulher. Digo uma faísca, pois embora seja impressionante e revigorante, norteador e sublime, é um vislumbre muito, mas muito pequeno da imensidão que é o pensamento do Criador. Mas é fundamental que vendo um faísca, possamos pedir ao Espírito Santo que nos dê as luzes particulares que cada uma de nós precisa para cumprir sua missão.

Abaixo, você encontrará uma palestra preparada para te oferecer uma nova visão sobre si mesma e sua missão de vida.





Não deixe de se inscrever em nosso canal.
Paz e Bem!
Ana

Outras sugestões de formações gratuitas:






You May Also Like

0 comentários

FOLLOW ME @INSTAGRAM