Toma vergonha na cara!

by - dezembro 16, 2015


Tenha a coragem de ser autenticamente cristão em todas as áreas, tenha a coração de mostrar sua essência cristã em toda parte e para todos. Não selecione que parte de você irá mostrar para determinado tipo de pessoa, para determinado grupo. 


Toda vez que se escolhe as pessoas no lugar da fidelidade a Deus, estamos sendo infiéis a Ele e a nós mesmos.
Quantas vezes você parou e pensou o que pensariam de você se compartilhasse ou falasse tal coisa?
Quantas vezes você impediu que a Luz de Deus brilhasse em você, por achar que naquele grupo não era adequado?
Quantos faces de você existem? Ou você é o mesmo, integro e completo, incluindo sua espiritualidade, em toda parte realmente?
Quantas vezes você escolheu agradar as pessoas, se sentir incluído em um grupo e se esqueceu de agradar a Deus e a se sentir rumo a inclusão no grupo dos santos?
Quantas vezes se honra os cargos em empresas e não se honra o Batismo que nos deu um cargo celestial? Filhos do Pai das Luzes.
Quantas vezes se tem vergonha de Deus, sendo que sem Ele nenhum bem material seria possível de ser alcançado?
Quantas vezes nos esquecemos que somos pó e que por Amor Misericordioso ganhamos dignidade de Filhos de Deus? E quantas vezes continuamos a agir como bichos? As lesmas dão mais glórias a Deus do que a maioria de nós!
As escolhas de um cristão católico não excluem nunca o espiritual, não existe divisão de profissional, espiritual, comportamental, relacionamentos são todas facetas do mesmo diamante e todas devem refletir Deus, TODAS devem ser santificadas, TODAS cuidadas e limpas para refletir bem e adequadamente a Luz de Deus.
A ponto de, como diz São João da Cruz: "o cristal pareça a própria luz, mesmo ainda sendo um cristal".

You May Also Like

0 comentários

FOLLOW ME @INSTAGRAM