Posso dar uma palavrinha com você?

by - dezembro 18, 2015


Olá, paz e bem!


Não considero que este apostolado seja de formação, pois não acredito que tenha conhecimento doutrinal para isso, não sou teóloga, não sou filosofa, sou uma paroquiana que faz estudos e quer compartilhar o que estudou com os irmãos e ponto, só. 

Basicamente eu fiz dos meus estudos pessoais um apostolado. Logo, eu estou aprendendo e passo a quem quiser ouvir o caminho que estou indo (que me espelho nos caminhos já caminhados pelos santos, lógico), isso se chama partilha.

Posso dar uma palavrinha com você?


Faço os estudos por querer ME formar e passo isso, pois gosto de compartilhar o que ME ajudou a melhorar minha vida como um todo. Com base nisso, LOGICAMENTE que não estou pronta, perfeita e acabada (senão já estaria na Glória), estamos todos no mesmo barco, partilhando rumo ao Céu. E é função de cada um de nós fazer com que o outro bata os remos, senão o barco não sai do lugar.

Não existe AQUI superior e inferior, não existe aluno e professor, existe partilha de estudos e vivência da fé. 

Ok, ok?

You May Also Like

3 comentários

  1. Ana Deus abençoe o seu apostolado, te admiro muito e tenho aprendido bastante contigo, continue nos agraciando com suas partilhas. Um abraço. Paz e Bem!

    ResponderExcluir

Olá, Paz e Bem! Que bom tê-lo por aqui! Agradeço por deixar sua partilha.