Viver de Ti

by - novembro 04, 2015


"Então, põe profundamente em mim essa sede de contemplar-te, essa aspiração a viver de Tua Presença, na Tua Presença. Só Tu Senhor, podes satisfazer o desejo que tenho de Ti."

Conego Tonnelier



O desejo, nossa vida é movida por eles, pelo querer. É o querer que nos impulsiona a irmos e nos lançarmos, independente da situação. Mas quantas vezes, nos lançamos e nos prendemos a pequenos desejos, quantas vezes passamos a olhar as luzes de graça, que nos é dado a cada dia, e nos esquecemos do Pai das luzes? Quantas vezes, trilhamos um caminho de mil metas e nos esquecemos da meta que é a razão da nossa existência...estar na presença de Deus.

Mas para estar na presença de Deus é preciso, vive-la já, nesse tempo e ainda é preciso que nos atentemos a despertar para o entendimento de que vivemos da presença de Deus.

Os antigos patriarcas judeus, diziam que o nome de Deus, não é possível de ser dito e que esse nome seria exatamente o som que a respiração faz em nós, assim vivemos da presença de Deus em nós, é isso que nos mantem vivos, Deus se mantem em nós e por isso devemos dar graças.

Que hoje essa seja a suplica do nosso coração.

Paz e bem!


You May Also Like

0 comentários

FOLLOW ME @INSTAGRAM